domingo, 26 de outubro de 2014

Um Domingo Dedicado a Eduardo Campos

Domingo dia 26 de outubro vai ser um dia especial. vai ser um dia histórico para o Brasil. Neste domingo gostaria muito que Eduardo Campos estive entre nós para ver concretizado o seu sonho de mudar o Brasil, mudança essa que começou por ele no Pernambuco.

A semente plantada por Eduardo Campos germinou no coração do povo brasileiro e está fazendo nascer um novo Brasil.

Ao raiar de um novo tempo, fico com o sentimento misto de alegria e tristeza, alegria por ver o Brasil se livrando do mal da corrupção, da mentira, da impunidade e dos desmandos do PT.

Tristeza por saber quem iniciou esta mudança não está aqui para ver o seu sonho realizado. Para o Brasil mudar, infelizmente foi preciso Eduardo morrer.

Eduardo definitivamente era um homem a frente do nosso tempo e começou a mudar o Brasil a partir do Pernambuco. Riscou o PT do mapa do estado e libertou sua gente, mostrando qual caminho devia seguir. Era um visionário. Eduardo impôs seguidas derrotas ao PT, na prefeitura do Recife, no governo do estado e na eleição para presidente.


No Pernambuco o PT não elegeu nenhum deputado e perdeu todas as eleições que disputou com Eduardo e seu legado.

O povo brasileiro que foi as ruas pedir por mudança, não desistiu do Brasil, apenas está aguardando domingo chegar para voltar as ruas, desta feita para comemorar as mudanças que Eduardo começou.

Neste domingo vou votar Aécio Neves, mas jamais vou esquecer de Eduardo Campos.

Está faltando alguém muito importante para ver o Brasil mudar!


Um comentário:

Unknown disse...

MADURO e seus soldados anoes ao TENTAR entrar aqui vao sair as pressas!! Maduro, fique o ALERTA e cuidado com quem voce ta falando!! A nacao BRASIL e seus negocios fica no Brasil. Na Venezuela cuide de seu governo!!! Venha experimente entrar!!! VAI COMO BRASIL ESTA MUITO BEM PREPARADO !!! ALERTA DADO !!!