terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sheilla Mostra Sua Indignação Através de Redes Sociais

A jogadora de vôlei Sheilla mostrou que não é apenas um rosto bonito no mundo esportivo. A vitoriosa jogadora Bicampeã Olímpica, que atualmente está na Turquia postou em redes sociais a sua indignação com a vitória de Dilma Rousseff nas eleições de ontem.








Em suas postagens publicadas em redes sociais Sheilla mostrou muita personalidade e de forma clara e concisa resumiu de forma impecável a indignação que tomou conta de quase 50% da população brasileira.

Para finalizar Sheilla disparou em seu twitter:


9 comentários:

Weslei Rocha disse...

Chora elite chora.

Creio na justiça disse...

Quero ver quem vai chorar mais, quando o PT concluir seu plano em relação ao Brasil. Costumam confundir a palavra discernimento com "elite".
Alem da corrupção a meta deste governo é tornar o Brasil como uma Venezuela ou Cuba... onde todos os direitos dos cidadães são violados.. veja que a situação em cuba é tao feia que o povo de la prefere enfrentar o mar em jangadas de madeira e camara de ar a ter que se submeter as normas dos irmãos Castros.

E aquele caso, em um chiqueiro de porcos, se tiver uma eleição, quem ganha é quem dá a lavagem para eles comerem... mal sabem que em pouco tempo serão mortos com uma facada no sovaco.

Unknown disse...

Resumindo todos ladrão por isso só justificou meu voto.

Unknown disse...

Resumindo todos ladrão por isso só justificou meu voto.

Unknown disse...

Esse Wesley rocha, deve ser um dos coitados que sobrevivem do bolsa voto do PT, um pobre recalcado com inveja de quem alcançou seu sucesso profissional com inteligência e sabedoria, não mamando nas tetas de governo e deixando se manipular para mantelos no poder a qualquer custo... Acorda povo cativo

Weslei Rocha disse...

Cláudio Soares, vejo que és um preconceituoso, assim como grande parte dos tucanos. Para informação, não sobrevivo do bolsa não. Tenho dois cursos superiores e estou cursando um mestrado, todos pela UFG. Sou funcionário público, aprovado em dois concursos públicos (isso mesmo, não sou comissionado e nunca vivi de favores de nenhum governo). Trabalho em duas instituições públicas, perfazendo um total de 60 horas semanais, e ainda estudo.

Weslei Rocha disse...

Engula o choro tucanos!

Unknown disse...

Meu caro, se voce fosse tudo que diz que é jamais estaria apoiando essa roubalheira, essa maneira de se perpetuar no poder, de passar por cima de tudo e de todos para levar adiante seu projeto terrorista de poder, no final vamos ver quem vai rir ou chorar de verdade... Olha a quantidade de urnas violadas em favor da Dilma, isso e democracia? Já protocolaram o pedido de impeachment dela, e já tem uma lista com mais de 1,5 milhão de assinaturas rodando nas redes e ligeirinho ela chega nos 5 milhões necessários ok. Espero que Deus os liberte dessa lavagem cerebral. Deus te abencõe

Weslei Rocha disse...

Não tenho a mínima necessidade de provar nada a vc. Só mencionei um pouco de minha biografia pois fiquei extremamente indignado, não com suas críticas ao PT, mais pelos seus comentários levianos e preconceituosos. Quem precisa ser liberto é vc, desse teu preconceito nojento. Deus abomina o PRECONCEITO, pode ter certeza. Agora, me aponte onde defendi algum partido político e suas supostas mazelas? Apenas, não resisti e fiz algumas brincadeiras com os tucanos, depois de um terrorismo eleitoral nunca visto neste país na véspera de uma eleição: pesquisas fajutas (sensus e veritá), golpe da revista veja, morte e/ou envenenamento do doleiro, profecias de Chico Xavier, etc).
Não achei, e continuo não achando, que o Aécio seria a mudança que o Brasil precisa; pelo contrário, em minha opinião seria um retrocesso. Por isso, votei na Marina no 1º turno, acredite vc ou não. Agora no 2º turno fui de Dilma.
Fico pensando: como é que vc, demonstrando ser tão preconceituoso, ainda têm a coragem de falar em Deus?
Vc acha que os mineiros que votaram em Dilma são todos uns coitados, pobres e recalcados?
Por favor, veja o resultado das eleições no triângulo mineiro, região mais desenvolvida, considerada o "ABC" de MG. Talvez assim vc passe a dizer menos besteiras e aprenda a respeitar o SER HUMANO que pensa diferente de vc.
Quanto a suas críticas e acusações em relação a presidente, se elas forem provadas, tem mais é que ter impeachment mesmo.