sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Rodrigo Caetano é Sonho de Consumo do Futuro Presidente do Palmeiras

Enquanto não acontece a eleição Presidencial no Palmeiras previstas para o final de novembro, nos bastidores os candidatos Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona já se mobilizam para reestruturar o departamento de futebol.

De certo a saída de José Carlos Brunoro, atual diretor executivo do clube. O péssimo trabalho de Brunoro tem reflexos dentro de campo. O time no ano de seu Centenário luta a duras penas para se manter na Série A. 

Como bandeira de campanha Paulo Nobre e Pescarmona sinalizam com a busca do executivo Rodrigo Caetano, atual gerente de futebol do Vasco.

Rodrigo Caetano é o sonho de consumo de diversos clubes brasileiros. Ex-jogador, Caetano despontou na função de dirigente no Grêmio a partir de 2005. Ficou no clube gaúcho até 2009 quando foi contratado pelo Vasco da Gama. Após o excelente trabalho no clube gaúcho, Caetano fez um trabalho melhor ainda no time carioca onde ficou entre os de 2009 a 2011. No Vasco o dirigente conseguiu trazer o Vasco rebaixado de volta para a Série A, além de conquistar a Copa do Brasil de 2010 e o Vice Brasileiro de 2011.

Em 2012 Rodrigo Caetano foi contratado pelo Fluminense onde montou o time que se sagrou Campeão Brasileiro de 2012.

Após um ano conturbado pelo tricolor em 2013, Caetano resolveu este ano voltar ao Vasco com o desafio de levar um time com muitas dificuldades financeiras de volta à Série A. Com contratações pontuais, o time segue firme na busca do acesso. Hoje está em 2º lugar com a mesma pontuação do líder a Ponte Preta.

Como o contrato de Rodrigo Caetano com o Vasco se encerrará no final do ano o Palmeiras que deverá ter Paulo Nobre reeleito por mais 2 anos, irá investir com força para contratar o dirigente.

Nenhum comentário: