sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prepare o Bolso Para Pagar a Corrupção na Petrobras. Dilma Autorizou Aumento da Gasolina




A Petrobras está quebrada e a cada dia que passa perde valor de mercado. Também pudera com tantos roubos e corrupção na empresa. O pior é que muita gente acha que isso não tem nada a ver  com ela. Tem, o dinheiro que é desviado e vai pelo ralo da corrupção, sai do meu, do seu, do nosso bolso.

A presidente Dilma Rousseff autorizou e o ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou que haverá aumento da gasolina ainda neste ano. Ele lembrou que o reajuste é feito com "uma certa regularidade" e que, nos últimos anos, houve "um ou dois" aumentos. "Então, esse ano não será diferente", disse.

"Quem resolve o preço da gasolina é a Petrobras. Temos uma certa regularidade. Nos últimos anos, sempre teve aumento. Um ou dois. É um setor privilegiado. A maioria dos segmentos teve reajuste de preços uma vez por ano, e não duas vezes por ano", disse Mantega.

"Ano passado [a gasolina] teve dois aumentos. Então, esse ano não será diferente. Vai ter aumento. Ano passado teve aumento em novembro. Quando houver a decisão, haverá um aumento. Não cabe a mim decidir isso", continuou o ministro.

Os aumentos do ano passado foram realizados em janeiro, quando o diesel foi reajustado em 5,4% e a gasolina, em 6,6%. E no fim de novembro – quando a estatal anunciou que os preços da gasolina e do diesel foram reajustados nas refinarias – alta foi de 4% para a gasolina e de 8% para o diesel.

Claro que Dilma segurou o aumento para ser anunciado depois da eleição. Prepare o bolso para pagar a corrupção praticada pelo PT na Petrobras.

Nenhum comentário: