quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Polícia Identifica e Prende Serial Killer Que Matou Mulheres Em Goiânia. Ele Confessou Ter Matado 39 Pessoas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, identificou e prendeu o Serial Killer que matou mulheres em Goiânia e colocou medo em toda a população. O anúncio da prisão foi feito pelo próprio governador Marconi Perillo. 


“Recebi, na madrugada, a confirmação da identificação e prisão do assassino responsável pela morte de mulheres e moradores de rua em Goiânia”, afirmou Marconi. O suspeito foi preso pela Polícia Civil por volta das 20h de ontem. O serial Killer é um vigilante que confessou ter assassinado 39 pessoas em Goiânia, entre mulheres e moradores de rua.

Thiago Henrique Gomes da Rocha, 26 anos, é vigilante e foi preso na tarde ontem, em sua residência, com o uniforme da empresa de segurança particular Fortesul, no Setor Conjunto Vera Cruz, na capital. O rapaz estava com uma arma, de calibre não divulgado. A ForteSul informou que na empresa estão todos chocados com a noticias e que Thiago trabalhava na empresa a apenas 30 dias, mas ninguém imaginava que pudessem estar convivendo com um perigoso serial Killer.

Segundo Marconi Perillo, a informação foi confirmada por Joaquim Mesquita, secretário de Segurança Pública (SSP-GO). “Sempre disse que nossa polícia é boa e eficiente e que iria chegar aos criminosos”, relatou o governador.

O governador falou ainda que não tinha dúvidas de que as investigações iriam esclarecer os crimes que “afrontaram a tranquilidade e a integridade das famílias goianas”.

Acompanhe o relato do Governador

Recebi na madrugada desta quarta-feira uma ótima notícia: a confirmação, por parte do secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, da identificação e prisão do assassino responsável pela morte de mulheres e moradores de rua em Goiânia, que, inclusive, confessou os crimes.
Ao longo do dia de hoje, a Secretaria de Segurança Pública irá fornecer todas informações à população e aos familiares das vítimas.
Sempre disse que nossa Polícia é boa e eficiente e que iria chegar aos criminosos. Nunca tive dúvidas de que a investigação iria esclarecer estes crimes que afrontaram a tranquilidade e a integridade das famílias goianas.
Sei que isso não preenche a lacuna deixada pela morte de pessoas queridas, mas serve de conforto aos familiares e à sociedade. Parabenizo toda a equipe da Secretaria de Segurança Pública pelo excelente trabalho. 
Que a Justiça seja feita o mais rápido possível.

Marconi Perillo

3 comentários:

Unknown disse...

Tô achando estranho encontrar o assassino confesso de crimes de repercussão nacional na época das eleições...

RAY KAPONY disse...

essa policia goiana é safada,e vão prender qualquer um ,nem que seja inocente pra tirar a culpa do estado em épocas de eleições...

JENNY disse...

Bom dia. Não acho nada estranho pq sei q a força tarefa vem investigando isso há 3 meses. Ao invés de julgarmos, vamos orar e clamar a Deus q seja ele mesmo, para q possamos ter mais tranquilidade quanto a nós e nossos filhos aos saírmos de nossas casas. Não penso q a prisão aconteceu por ser época de eleição,(já me desculpando com as pessoas q comentaram acima, pois cada um tem sua opinião) é só pensar com a lógica: SE FOSSE PARA ELEGER MARCONI, A PRISÃO TERIA ACONTECIDO ANTES POIS ASSIM NEM HAVERIA 2º TURNO. Vamos esperar a elucidação dos fatos e confiarmos em Deus e em nossas autoridades, pois assim nos manda o Autor da Lei maior q oremos por nosso país e pelas nossas autoridades.