segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Nota de esclarecimento de Wladimir Garcêz

1 - Em resposta às solicitações de esclarecimento e pedidos de entrevistas que me foram endereçados; após a veiculação no programa eleitoral de televisão do candidato Iris Rezende do PMDB, a cerca de possível diálogo a respeito de pesquisas, é necessário e oportuno, em consideração à minha família, meus amigos e como resgate da verdade dos fatos que os seguintes esclarecimentos sejam feitos:

2 – Jamais, em tempo algum houve aquele diálogo com o Sr. Jayme Rincón, tampouco é verdade, como tenta induzir a falsa matéria do programa do candidato Iris Rezende, que de forma torpe, leviana e mentirosa confunde o cidadão goiano, pois, este diálogo jamais ocorreu a respeito de pesquisas eleitorais;

3 – De forma maldosa o Sr. Iris Rezende tenta iludir pessoas de boa fé, mesmo em posse de gravações cuja legalidade não fora reconhecida, fato que ele conhece muito bem, pois, a data daquele diálogo, que envolve na realidade o Sr. Jaime Ferreira, ocorrera no mês de dezembro de 2011.

4 – Na verdade trata-se de um diálogo, com o dito Sr. Jaime Ferreira, que na ocasião disse-me que queria contratar uma pesquisa de mercado, para avaliar um projeto de seu interesse.

Projeto este que anteriormente havia sido autorizado pelo Sr. Iris Rezende, sem inclusive a observância do que prevê a lei de licitações, ou seja: se mal feito havia, este estava seno tramado pelo candidato Iris Rezende ou por seus prepostos.

5 – Feitos estes esclarecimentos, coloco-me a disposição das autoridades competentes, para em acareação e perícia de voz confrontar a realidade dos fatos com o Sr. Jaime Ferreira, que bem sabe o candidato Iris Rezende, vez que o mesmo é seu amigo, é o meu interlocutor naquela gravação.

6 – Concluo finalmente, com a intenção de não mais voltar a este assunto, que procurei judicialmente os meios legais para fazer com que a agressão gratuita e leviana que me foi direcionada por este Senhor seja reparada.
Seguirei meu caminho em paz de espírito e mente, tendo ao meu lado a verdade dos fatos, que buscarei sempre com todas as minhas forças, em respeito e consideração à minha família e aos meus verdadeiros amigos.

Wladmir Garcêz

Nenhum comentário: