domingo, 26 de outubro de 2014

Neymar Entra no Jogo Político e Decide Votar e Apoiar Aécio Neves

Depois de Ronaldo Fenômeno e Romário declarem apoio agora foi a vez de Neymar entrar no jogo político e declarar voto e apoio para Aécio Neves. Depois que o PT publicou uma foto/montagem usando a imagem do jogador afirmando que ele estava apoiando Dilma Rousseff, o jogador decidiu entrar em campo e declarar apoio e voto para Aécio. 

 O jogador se manifestou por meio de vídeo publicado em sua conta no YouTube, prontamente divulgado pelas redes sociais do candidato do PSDB. 

 “Geralmente, a opinião pública trata o apoio de uma personalidade como oportunismo ou a falta dele como alienação. Não podemos ter medo de nos posicionar. É um direito nosso e democrático escolher um candidato”, disse Neymar, ao justificar seu posicionamento. 

 “Vou apoiar o candidato Aécio Neves porque me identifico muito com a proposta que tem para o Brasil”, afirmou o craque do Barcelona, que ainda disse que continuará lutando pela exposição positiva do Brasil com qualquer seja o vencedor das eleições deste domingo.

 No começo da semana, Neymar teve que desmentir uma foto que circulou nas redes sociais com uma mensagem de suposto apoio à candidata do PT. A assessoria do jogador disse na ocasião que “Neymar não divulga o voto e que qualquer imagem partidária envolvendo opção de voto do jogador é falsa”. Neymar se junta a Ronaldo, dono da empresa que gerencia sua imagem no futebol. 

O ex-jogador declarou há alguns meses seu apoio a Aécio Neves e tem participado de diversos eventos ao lado do candidato tucano.

 Confira o apoio de Neymar no vídeo abaixo. 

Nenhum comentário: