domingo, 5 de outubro de 2014

Mensagem do Governador Marconi Perillo Ao Povo Goiano

Chegamos ao final da campanha eleitoral e eu quero dizer estou muito feliz, muito satisfeito mesmo. Não apenas porque as pesquisas dizem que a ampla maioria dos goianos apoia a nossa candidatura, mas porque nós estamos fazendo uma eleição histórica em Goiás. Estou feliz porque, apesar de muitas injustiças e inverdades cometidas pelos nossos adversários, de minha parte, dos candidatos da nossa coligação, fizemos uma campanha limpa, a melhor campanha eleitoral da nossa história, com muito respeito a todos os goianos. Uma campanha séria, analítica, propositiva. Todas as críticas e ataques dos nossos adversários foram esclarecidos com firmeza e muita responsabilidade. 
Estou convicto também de que apresentamos boas propostas para garantir um futuro melhor para Goiás. Ao longo de dois meses, debatemos os desafios do nosso Estado e as ideias para superá-los. Fizemos valer a força da democracia e nisso está a beleza de todo o processo eleitoral. Eu estou pronto para o julgamento das urnas, estou certo do bom governo que estamos fazendo, com o empenho dos nossos servidores, da nossa sociedade civil, com o alicerce das forças políticas que nos dão apoio e, principalmente, com o apoio crítico de todos os goianos. A decisão agora é do povo. Se for a sua vontade, o novo Governo começa já na segunda-feira, sem interrupção, sem perda de tempo. Vamos continuar governando com a mente e o coração abertos, com ânimo de paz e de cooperação. Quero ter comigo os nossos melhores talentos, os nossos melhores cérebros. Goiás é muito rico nesse aspecto. Goiás pode mais, quer mais e merece muito mais. Goiás está no rumo de ser um dos primeiros Estados do Brasil em tudo. Se Deus quiser e se você me permitir, darei o melhor de mim no Governo do Estado. Juntos, vamos construir um grande futuro. 
Muito obrigado a todos vocês e até a vitória, se Deus quiser.

Marconi Perillo

Nenhum comentário: