terça-feira, 7 de outubro de 2014

Marconi recebe apoio de prefeita que era aliada de Vanderlan Cardoso (PSB)


Prefeita de São Miguel do Araguaia, Adailza Alves de Sousa Crepaldi (PSC) reuniu-se nesta segunda-feira (06/10) com o governador Marconi Perillo (PSDB) para declarar seu apoio à reeleição do tucano neste segundo turno. Adailza disse que o governador respeita o trabalho dos prefeitos e tem sido parceiro do município. “Marconi merece o nosso apoio; tenho disposição para buscar votos para ele”, afirmou.

O PSC, partido da prefeita de São Miguel do Araguaia, integrava a coligação Participação Popular, que tinha como cabeça de chapa o ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PSB). O socialista teve 18,61% dos votos na cidade. Com 54,30%, o governador Marconi Perillo liderou a disputa São Miguel do Araguaia, enquanto seu adversário nesse segundo turno, Iris Rezende (PMDB), alcançou 21,56% dos votos dos são-miguelenses.

A prefeita Adailza ainda ressaltou que já está mobilizando aliados para apoiarem o governador e que voltará à Goiânia esta semana para evento político. “Marconi é um gestor municipalista, que nos atende independente de questões partidárias”, afirma.

Durante o primeiro turno, Marconi recebeu apoio de mais de 50 prefeitos de partidos de oposição, além de vereadores, presidentes de partidos e outras lideranças políticas, todos de legendas que integravam coligações adversárias, principalmente de Iris Rezende (PMDB) e Vanderlan Cardoso (PSB). 

Vale relembrar que em agosto, um dos fundadores do PMDB em Goiás, o ex-deputado estadual Frederico Jayme, reuniu peemedebistas de Pirenópolis que, em audiência com o governador, também anunciaram apoio à reeleição dele. 

Nenhum comentário: