sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Marconi Desafia Iris: “Vamos Fazer Uma Campanha Limpa, Propositiva”

Governador usou rede social para propor um segundo turno sem ataques e de alto nível

 O governador Marconi Perillo (PSDB) utilizou seu perfil no Facebook para propor um desafio ao candidato do PMDB ao governo do Estado, Iris Rezende: “Vamos assinar um compromisso público empenhando a nossa palavra na realização de uma campanha limpa, propositiva, de alto nível”, publicou o governador.

O candidato à reeleição pela coligação 
Garantia de um Futuro Melhor para Goiás esclarece ainda, no post, a importância das críticas no debate eleitoral: “Com críticas, sim, porque elas fazem parte da democracia, mas sem recurso à baixaria, às acusações infundadas, às denúncias sem prova e aos ataques pessoais”.
Segundo o texto, ao priorizar propostas e boas ideias, os candidatos ao governo, neste segundo turno, terão mais chances de informar o eleitor acerca de seus projetos para administrar o Estado e, consequentemente, fazer com que os goianos tenham mais subsídios para escolher o novo governador de Goiás.

“Uma campanha de paz, de respeito pelas famílias goianas,
 sem ódio e livre de sentimentos baixos, mas apenas e exclusivamente voltada para o debate das soluções necessárias para melhorar o desenvolvimento de Goiás e acelerar o seu crescimento, com benefícios para todos”, escreveu Marconi Perillo.
Sem baixarias
Independentemente da resposta de Iris Rezende ao desafio proposto por Marconi, o governador adiantou que sua campanha no segundo turno também seguirá, assim como no primeiro, de forma propositiva e com apresentação de ideias para o próximo governo. “Estou determinado a fazer uma campanha nesse sentido, qualquer que seja o posicionamento do meu adversário, assim como fiz no primeiro turno”, afirmou.
“O nosso olhar é para o futuro, não é para trás. O nosso olhar não é contaminado pelo ressentimento ou pelo rancor”, ressaltou o governador.

Nenhum comentário: