quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Luis Fabiano é Expulso Novamente e Diretoria Apela com Jogador

O São Paulo venceu ontem o Huachipato do Chile por 1 a 0 em confronto válido pela Copa Sul-Americana. Porém o fato que marcou a partida foi a expulsão de Luis Fabiano. Mais uma na carreira do atacante.

Aos 30 minutos do primeiro tempo o jogador agarrou sem bola um zagueiro adversário. Como o juiz estava muito perto e viu o lance expulsou o atacante aplicando o cartão vermelho de forma direta.

A expulsão prejudicou muito o São Paulo que sentiu muito as ausências de PH Ganso e Kaká. Deslocado para a meia, Michel Bastos em jogada individual resolveu a partida fazendo um bonito gol de fora da área.

A expulsão de Luis Fabiano irritou a diretoria. Tanto que o vice-presidente de Futebol do Tricolor Ataíde Gil Guerreiro não economizou nas críticas e prometeu punição severa ao atacante que deverá ser financeira.

O interessante é que o jogador será julgado pela Conmebol pela expulsão. Mas o jogador já foi condenado antecipadamente pelo clube. Teoricamente a punição antecipada do clube pode prejudicar a defesa do atacante.

Desde o seu retorno ao São Paulo em 2011 é a 5ª vez que o Fabuloso é expulso. 

Neste ano Luis Fabiano contabiliza 16 gols marcados, sendo 9 pelo Paulistão, 5 pelo Brasileirão e 2 pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário: