segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Leonardo Grava Jingle da Campanha de Marconi

O cantor sertanejo Leonardo, nascido em Goianápolis, gravou o jingle oficial da campanha à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). A música também faz parte de um clipe estrelado pelo cantor que tem circulado nas redes sociais. A iniciativa do sertanejo, que começou a cantar ao lado do irmão Leandro, morto em junho de 1998, vítima de um câncer, vem ao encontro dos mais de um milhão e 400 mil eleitores que votaram em Marconi no primeiro turno: o governador é a melhor opção para que o Estado continue no rumo do progresso e do desenvolvimento.


O governador usou seu perfil no Facebook para agradecer ao cantor pelo apoio. “Gostei muito, achei ‘top’ e muito bacana o Leonardo, meu grande amigo, cantando o nosso jingle de campanha. Compartilho com vocês”, postou Marconi.

“O novo País que queremos viver, Goiás vai na frente, Goiás vai com fé.” Esta é a introdução do jingle gravado por Leonardo, que relata os bons resultados das políticas adotadas pelo governador Marconi Perillo e que fizeram com que o “Estado deixasse de ser considerado periférico para se tornar um gigante entre os grandes do País”, comenta o governador.

O vídeo, além da participação de Leonardo, mostra ainda grandes investimentos do atual governo em setores importantes como indústria, agronegócio, educação, transporte e obras de infra-estrutura.

Nenhum comentário: