sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Júnior Friboi Pode Deixar o PMDB e Afirma: "Não Dá Para Trocar Marconi Por Iris Rezende"

Júnior Friboi tem convicção de que poderia vencer as eleições em Goiás, caso fosse ele o candidato a governador pelo PMDB. 

Hoje ele se sente, de certa forma aliviado, por não ter participado do processo. Aliviado por se ver livre de Iris Rezende no seu convívio pessoal e político. A revelação foi feita ontem a tarde quando estive pela 1ª vez com o empresário no seu escritório em Goiânia para uma conversa sobre política.

Júnior Friboi reafirmou que não se sentiu a vontade para ser candidato a governador pela falta de palavra de Iris Rezende,  que dizia uma coisa na sua frente, mas nas suas costas fazia outra. "Iris não tem palavra, ele não é confiável, não cumpre os compromissos que assume". Afirmou Júnior Friboi  para explicar porque não foi o candidato a governador pelo PMDB.


Certo de mais uma vitória de Marconi Perillo sobre Iris Rezende, o empresário tem convicção de Iris Rezende cometeu suicídio político ao enfrentar Marconi mais uma vez. "Não dá para trocar Marconi por Iris Rezende, o povo de Goiás não faz essa troca e eu também não. Conheço muito bem os dois e tenho certeza que Iris Rezende vai ser derrotado mais uma vez por Marconi. Iris vai deixar o PMDB completamente destruído, sem perspectiva para o futuro. Ainda estou analisado se continuou ou deixo o partido após as eleições." Relatou Júnior Friboi.

A conversa durou aproximadamente uma hora e durante todo o tempo, Júnior Friboi deixou claro que pretende ser candidato a governador de Goiás em 2018.



Nenhum comentário: