quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Em Vídeos Gravados Para Eleitores de Diferentes Regiões do Estado, Marconi Agradece Votos


Além das oportunidades que têm aproveitado em eventos de campanha realizados na Capital e no interior do Estado, o governador Marconi Perillo (PSDB) lançou mão da gravação de vídeos para agradecer os eleitores pelos votos recebidos no dia 5 de outubro –foram cerca de 46% dos votos válidos – e para pedir novamente o apoio dos goianos para a reeleição dele e para a eleição do presidenciável Aécio Neves (PSDB).
Os vídeos têm circulado nas redes sociais – sobretudo no aplicativo Whatsapp – e utilizados em encontros políticos da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás.

Para os eleitores da Região Metropolitana, Marconi afirmou que vários desafios foram enfrentados em seu governo junto aos moradores de Goiânia, Trindade, Senador Canedo e Aparecida de Goiânia. “Somos mais de dois milhões de habitantes e, assim como toda grande família, alcançamos grandes conquistas. Temos muito o que realizar”, garantiu.


O governador também gravou mensagem reafirmando seu compromisso com a população de Anápolis. “Cada voto simboliza a grande afinidade que existe entre nós”, afirmou Marconi. Ele reiterou seu entusiasmo com a força dos anapolinos e a convicção no potencial da cidade para viver dias cada vez melhores.


O entorno do Distrito Federal também recebeu o agradecimento do governador que, no primeiro turno, venceu a disputa em todas as cidades da região. Em alguns municípios, chegou a ter 80% dos votos válidos. “Vou continuar correspondendo a esta confiança, sempre com muito trabalho e dedicação. Vamos conquistar muito mais”, garantiu.


Para o Nordeste de Goiás, Marconi disse que tem orgulho em fazer um governo municipalista, independente de questões partidárias. A aprovação desse modelo de gestão, disse ele, foi comprova nas urnas. Sou parceiro de todos os municípios, nosso governo está sempre de portas e de coração abertos para os goianos”, sintetizou. Ele também agradeceu a votação histórica que recebeu da região.


A mesma gestão municipalista também foi ressaltada no vídeo gravado e destinado ao Vale do Araguaia. “Vocês acreditaram, mais uma vez, na nossa forma de governar, levando progresso aos quatro cantos do Estado”, agradeceu.


Marconi agradeceu ainda pela votação expressiva que recebeu no Sul do Estado. “Tenho um carinho especial por essa região de gente determinada, com capacidade de sonhar, e, principalmente, de trabalhar pela realização de seus sonhos”, disse. Para o Sudeste de Goiás, o governador disse que a região foi fundamental para que ele vencesse em 95% dos municípios goianos. “O Sudeste mostrou que apoia nossa forma de governar com obras e serviços de qualidade em todo o Estado”, disse.


Também foi ressaltado pelo governador que os eleitores do Norte deram uma grande demonstração de carinho e apreço ao seu projeto político-administrativo. “Me identifico bastante com esta região. Afinal, temos um histórico de luta para fazer que o desenvolvimento chegue ao Estado inteiro”, lembrou.


Por fim, Marconi afirmou que o Noroeste goiano, com sua riqueza histórica e cultural, reconheceu a importância de um governo realizador. “A população do Noroeste sabe que é possível aliar tradição e inovação tecnológica. É o que temos feito e vamos continuar fazendo”, concluiu.


Para assistir aos vídeos no Youtube, basta clicar nos links abaixo:


Anápolis

Entorno do DF



Região Metropolitana

Nordeste

Norte Goiano

Oeste Goiano

Sudeste Goiano

Sudoeste Goiano

Sul Goiano 

Vale do Araguaia

Vale do São Patrício

Nenhum comentário: