domingo, 12 de outubro de 2014

Em Vídeo Publicado Nas Redes Sociais, Marconi Volta a Desafiar Iris a Fazer Campanha de Alto Nível

Material foi postado originalmente no perfil 
do governador no Facebook

Candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, o governador Marconi Perillo gravou um vídeo-selfie desafiando, mais uma vez, o candidato do PMDB, Iris Rezende, a assinar um compromisso público para fazer uma campanha de alto nível e voltada à apresentação de propostas. “Meu desafio é que, juntos, façamos, neste segundo turno, uma campanha onde as ideias e os projetos para o futuro de Goiás prevaleçam”, disse Marconi.

Segundo o governador, o vídeo foi gravado para que o embate entre os candidatos, neste segundo turno, seja de paz e, principalmente, de respeito às famílias goianas. “É o desafio que propomos ao nosso adversário: uma disputa saudável e sem ódio”, explicou. O material, que já circula nas redes sociais desde a última sexta-feira, foi postado originalmente no perfil de Marconi no Facebook. Até este sábado, já havia ultrapassado 670 compartilhamentos.

A resposta de Iris, por ora, é uma incógnita. Se considerado o primeiro programa eleitoral do peemedebista veiculado nesta sexta-feira (10/10), ele não deve aceitar o desafio feito por Marconi. Iris exibiu um vídeo com uma montagem simulando um falso diálogo entre o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, e o ex-vereador de Goiânia, Wladmir Garcêz. “Infelizmente, por esse começo (do segundo turno), já podemos esperar o pior da campanha da turma do PMDB”, lamentou Rincón durante entrevista coletiva à imprensa.

Nenhum comentário: