quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Em seu último programa eleitoral, Marconi agradece aos goianos pelo carinho e confiança


Liderando as intenções de voto e com chances reais de vencer no primeiro turno, o governador Marconi Perillo (PSDB) dedicou-se, em seu último programa eleitoral, a agradecer à população goiana pelo carinho e apoio que possibilitaram seu crescimento constante nas pesquisas, e a boa avaliação creditada ao seu governo. Com imagens que retrataram as obras e aludiram às conquistas do Estado, Marconi dirigiu-se ao eleitor ressaltando que foi possível construir uma campanha séria, analítica e propositiva.


“Todas as críticas e ataques dos nossos adversários foram respondidos com firmeza e muita tranquilidade. Nossas propostas e projetos que vão garantir um futuro melhor pra Goiás foram feitas com profundidade, realismo, paixão e muito entusiasmo. Os cidadãos pesaram tudo e se envolveram para valer no debate. Fizemos valer a força da democracia. E é nisso que está a beleza de todo o processo eleitoral”, declarou.

Marconi reiterou que está pronto para o julgamento nas urnas, no próximo dia 5 (domingo), alicerçado nos resultados do bom governo que tem realizado com o empenho dos servidores e, principalmente, com o apoio crítico dos goianos. “A decisão está com você. Se for da sua vontade, o novo governo começa já na segunda-feira, sem interrupção. Vamos continuar governando com a mente aberta, com ânimo de paz e cooperação”, disse, dirigindo-se aos eleitores.

Marconi destacou que quer ter ao seu lado, caso seja eleito, os melhores talentos e cérebros do Estado. “Goiás é muito rico nesse aspecto. Goiás pode mais, quer mais, e merece muito mais. Está no rumo de ser um dos primeiros estados do Brasil em tudo. Se Deus quiser e se você me permitir, darei o melhor de mim no governo do Estado”, reiterou, despedindo-se da população goiana.

Em seguida, foram mostradas imagens dos eventos da campanha de Marconi: caminhadas, carreatas, reuniões com diversos segmentos. “As propostas chegaram a todas as cidades e regiões”, ressaltou a narração do programa, que lembrou que o vice-governador José Eliton e a primeira-dama Valéria Perillo também lideraram eventos pelo Estado. Marconi, José Eliton e Valéria visitaram os 246 municípios goianos. E em cada cidade, Marconi foi acolhido com carinho, recebido nas portas das casas de moradores e em comércios.

Mesmo em meio à movimentada agenda, Marconi fez algumas visitas às casas de moradores que solicitaram sua entrada. O programa destacou o apoio do presidenciável Aécio Neves, que afirmou durante a convenção em junho que “o governo de Marconi será modelo para uma nova era de desenvolvimento do país”. O programa se encerrou com imagens da reunião de Marconi com o segmento cultural, onde recebeu apoio expressivo da categoria, a homenagem que recebeu junto a Valéria dos moradores da Vila São Cottolengo, e os acenos de uma população que o incentivou, ao longo de três meses de campanha, a seguir com seu projeto de um Goiás moderno, justo e democrático. 




Início da tarde



Marconi manteve o tom propositivo em seu programa eleitoral exibido na tarde desta quarta-feira, o penúltimo veiculado nesta campanha. O tucano apresentou seus projetos para manter o Estado na rota do desenvolvimento. Além disso, foram mencionados os principais benefícios que o governador trouxe para os goianos.

O programa mostrou que Marconi modernizou o Estado, construiu e recuperou rodovias, construiu e reformou escolas e ampliou programas sociais. O Hospital Geral de Goiânia (HGG), agora, é referência em saúde pública. Ações sociais como Renda Cidadã, Bolsa Universitária e Cheques Moradia também foram lembrados.



O programa ainda destacou a valorização dos servidores públicos e o Vapt-Vupt, criado por Marconi. Em depoimento, o governador destacou que Goiás tem avançado muito devido ao trabalho bem feito, de qualidade e com muito planejamento. “É só olhar para o Estado do passado e enxergar que, hoje, Goiás tem uma nova realidade”, afirmou.



Ainda foram exibidas imagens da caminhada realizada no último sábado, em Goiânia, onde quase 20 mil pessoas saíram às ruas em apoio à candidatura de Marconi. O programa também ressaltou que o governador é líder absoluto em todas as pesquisas, inclusive com chances de vitória já no primeiro turno.

Nenhum comentário: