sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Em Senador Canedo, Marconi pede trabalho redobrado até domingo


Ao lado do prefeito Misael Oliveira (PDT), tucano reforçou 
compromissos com a cidade: “Vamos cumpri-los rigorosamente”


Em reunião organizada pelo prefeito Misael Oliveira (PDT), o governador Marconi Perillo (PSDB) esteve em Senador Canedo na noite desta quarta-feira, onde fez discurso pedindo ainda mais empenho dos aliados e militantes: “Não vamos descansar! Estamos na reta final de muito trabalho. Este é o meu décimo compromisso no dia de hoje. Estamos todos de mangas arregaçadas para termos uma grande vitória. Nós vamos ganhar com fé em Deus. Será a vitória do trabalho”.

O prefeito Misael Oliveira, por sua vez, contou que 13 vereadores de Senador Canedo, além de quatro suplentes e os que estão licenciados, apoiam e trabalham em prol da reeleição do governador. “Marconi é o candidato do meu coração, meu amigo de muitos anos e um excelente gestor”, ressaltou. Misael aproveitou para elencar parcerias que ele realizará com o Governo de Goiás a partir de 2015: “Teremos, muito em breve, a doação de uma área de 30 alqueires para aumentar o Distrito Agroindustrial de Senador Canedo e uma unidade do Colégio Militar. Os cursos da UEG aqui na cidade serão ampliados e outras centenas de escrituras de casas, dentro do processo de regularização fundiária, serão entregues. Todos estes compromissos serão cumpridos”, garantiu o prefeito.

Além de agradecer a presença do público, Marconi falou do carinho e apreço que tem por Senador Canedo. “Minha relação com esta cidade tem mais de 30 anos. Foi aqui, inclusive, que recebi o primeiro título de cidadão em um município goiano. Estou ao lado de vocês antes mesmo que Senador Canedo fosse emancipada”, lembrou.

Após citar benefícios e obras que conseguiu direcionar para a cidade quando ainda era deputado, o governador reafirmou que cumprirá, rigorosamente, todos os compromissos assumidos nesta campanha: “Vocês sabem que Senador Canedo recebe o maior volume de obras da sua história neste governo. Manteremos este ritmo acelerado, caso seja a vontade de Deus e do povo”.

Ainda sobre realizações da atual gestão, Marconi mencionou a extensão da linha do Eixo Anhanguera ao município. “Nós fizemos o compromisso e estamos cumprindo. Mas é importante ressaltar que a implantação ainda está em fase experimental. Nós compramos 35 novos ônibus para suprir toda a demanda neste projeto de prolongamento da linha”. O governador também explicou que serão construídos novos terminais - finais e intermediários. “A extensão já é uma realidade”, assegurou.

Oposição
Em determinado momento, Marconi responsabilizou o adversário, Iris Rezende (PMDB), por veicular, no horário eleitoral gratuito, acusações infundadas e levianas: “A verdade que eles não querem ver é que nós temos obras para serem mostradas e esta cidade é um dos melhores exemplos disso. O povo vê e sabe qual a realidade dos fatos”. Ele ainda pediu auxílio dos participantes da reunião para divulgar as propostas do seu Plano de Governo: “Todos sabem que já fizemos muito e, juntos, podemos fazer ainda mais. Senador Canedo é uma das cidades mais importantes do Brasil e saberemos reconhecer toda essa grandeza. 

Marconi aproveitou a presença de aliados ao ex-prefeito e ex-candidato ao governo do Estado Vanderlan Cardoso (PSB) - como seu ex-vice-prefeito, Dr. Túlio (PSB), e afirmou: “Faço questão de agradecer a Vanderlan pela neutralidade neste segundo turno. Mas o mais importante, por permitir que todos os vereadores, o prefeito e os deputados que representam a cidade tivessem liberdade para estarem conosco”. Ao final, fez referência, novamente, aos apoios ali recebidos. “Não tenho dúvidas que vocês nos darão uma grande vitória aqui em Senador Canedo, pois sabem do amor que eu tenho por essa terra”, arrematou.

Fotos: Humberto Silva

Nenhum comentário: