segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Em Comitê Lotado, Marconi Encoraja Militância


Milhares de pessoas lotaram o Comitê Central da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás para saudar o governador Marconi Perillo (PSDB) pelo resultado do primeiro turno da eleição deste ano. Com uma campanha de alto nível e propositiva, o tucano venceu o primeiro turno com 45,86% dos votos válidos, o que representa uma frente de mais de 550 mil votos sobre o segundo colocado, Iris Rezende (PMDB). “É o momento de agradecer a Deus e a população por este respaldo e trabalhar ainda mais para conquistarmos a vitória no segundo turno”, afirmou.

Entusiasmado com os números, Marconi agradeceu aos militantes que trabalharam em sua campanha e pediu que eles continuem se empenhando no segundo turno. “Temos a melhor militância, um trabalho de qualidade para mostrar e, principalmente, projetos para continuar transformando Goiás em um dos melhores Estados do Brasil”, reiterou.


O governador ainda lembrou que, há pouco mais de um ano, seus adversários subestimaram sua candidatura e apostaram que ele não colocaria seu nome novamente à disposição da população e, principalmente, que não conseguiria chegar ao segundo turno. “Respondi aos ataques com resultados. Goiás é, sem dúvidas, o Estado que mais cresce no Brasil e a população acredita que podemos fazer muito mais”, garantiu.

Marconi estava acompanhado pela primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo; o vice-governador, José Eliton (PP); o deputado federal Vilmar Rocha (PSD), que teve mais de 1 milhão de votos; deputados federais e estaduais eleitos pela coligação, além dos senadores Lúcia Vânia e Cyro Miranda, ambos do PSDB, e dezenas de lideranças partidárias.

Rumo à vitória
Com a militância empolgada com o clima de vitória, Marconi afirmou que, no segundo turno, manterá o alto nível de sua campanha. “Mais uma vez, não vou focar em ataques ao meu adversário. A população quer ouvir propostas e temos muitos projetos para apresentar”, explicou. Coordenadora política da campanha do governador, a senadora Lúcia Vânia empolgou a multidão ao convocar toda a militância para intensificar o trabalho em prol da reeleição de Marconi. “Vamos à luta! Se for necessário, trabalharemos 24 horas por dia, mas vamos garantir a vitória do governador, que representa a grande vitória da vida dos goianos”.

Vilmar Rocha, que disputou vaga ao Senado, agradeceu a população pelos votos obtidos e afirmou que, no segundo turno, estará ainda mais empenhado na campanha de Marconi. “É o grande estadista de Goiás. O governador é o nosso orgulho e, neste segundo momento, vamos mostrar a grande força que a militância dele tem no Estado. Vamos reelegê-lo com uma vitória histórica”, lembrou.

Fotos: Lailson Damásio

Nenhum comentário: