sábado, 18 de outubro de 2014

Em Anápolis, Marconi recebe apoio da Igreja Quadrangula

Governador reforçou compromisso de aumentar, 
ainda mais, investimentos no município



Neste final de semana, o governador Marconi Perillo (PSDB) esteve na Igreja Quadrangular de Anápolis, onde recebeu apoio de lideranças religiosas e fiéis. Acompanhado dos deputados federais eleitos Fábio Sousa e Alexandre Baldy (ambos do PSDB), Marconi pediu ao público voto de confiança para que continue, por mais quatro anos, à frente da administração estadual.

O governador também agradeceu ao pastor Washington Luiz, presidente das Igrejas Quadrangulares em Goiás, pela decisão em apoiá-lo. “Agradeço por estar mais uma vez aqui neste templo. Esse apoio me enche de alegria e me engrandece muito. Esta é uma igreja séria e respeitada, e sei que para tomarem uma decisão como esta, houve muita reflexão sobre o quadro político no Estado.”

Marconi ainda enfatizou, em discurso: “Se fui eleito outras vezes, é porque Deus e a população goiana, em especial a de Anápolis, cidade em que tive sempre um percentual expressivo de votos, quiseram. Acredito que se houvesse descrédito sobre o meu trabalho e sobre meu empenho em transformar a vida da população deste Estado, não teria sido eleito para estes mandatos”.

Na Igreja Quadrangular, Marconi reafirmou o compromisso de chegar até o final deste segundo turno promovendo uma “campanha limpa, propositiva e com propostas exequíveis” que serão executadas ao longo de seu próximo governo, caso seja eleito. “A cada eleição disputada e a cada vitória conquistada, nossa responsabilidade aumenta acerca das decisões a serem tomadas como governador. Por isso, tenho procurado corresponder a todas as expectativas daqueles que me elegeram seu representante. E peço a Deus sabedoria para que consiga fazer o melhor.”

Investimentos em Anápolis
Ao discorrer sobre as parcerias firmadas entre o Governo de Goiás e as prefeituras, em especial sobre os investimentos feitos em Anápolis, o governador afirmou que somente nessa gestão foram destinados à cidade, por meio de serviços e obras, mais de R$ 700 milhões em recursos. “Investimentos no novo sistema de abastecimento de água, na construção do Centro de Convenções, do Aeroporto de Cargas, do presídio, na ampliação do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), na Universidade Estadual de Goiás (UEG), nas melhorias das estradas que ligam o município à cidades vizinhas, nas reformas das escolas, enfim...”, exemplificou.

O governador também atribuiu ao seu perfil municipalista a vitória obtida, no primeiro turno, em 232 municípios goianos. “Isso se deve ao trabalho conjunto que fazemos com os prefeitos, independente de partido e de apoio político na campanha eleitoral”, ressaltou. “Os goianos reconhecem o trabalho do governo. Por isso, a cada oportunidade, reforçamos os compromissos com a população deste Estado”, prosseguiu.

Convite
Assim como já ocorre em praticamente todos os hospitais sob responsabilidade do governo do Estado, Marconi aproveitou o evento religioso para exaltar os ótimos resultados das administrações feitas pelas Organizações Sociais (OSs), que hoje estão à frente dessas unidades. “Como esse modelo de parceria tem dado muito certo, nós estenderemos para os presídios e Credeqs”, acrescentou.

Por isso o governador convidou a Igreja Quadrangular a participar dos chamamentos e concorrer às vagas para administrar e humanizar o atendimento na rede estadual de saúde. “Um dos nossos Credeqs será implantado aqui em Anápolis. Quero que a Igreja Quadrangular entre na disputa para administrá-lo”, sugeriu.

Nenhum comentário: