sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Diretoria do Sport Mantém Eduardo Baptista

Apesar da sequência negativa de 7 jogos sem vitórias, a diretoria do Sport continua bancando o técnico Eduardo Baptista.

A torcida do time pernambucano já perdeu a paciência. Depois da derrota de ontem em casa frente ao Goiás, cerca de 50 torcedores tentaram invadir a área restrita a jogadores e à imprensa para tirar satisfação junto aos atletas.

A luz amarela acendeu de vez na Ilha do Retiro. Se até algumas rodadas atrás o time sonhava com o G4, agora o Leão está a apenas 6 pontos da Zona de Rebaixamento e agora a meta é muito mais modesta - terminar o ano na Série A.

Para descobrir o problema do Sport basta analisarmos os números. O time não tem ataque. Foram apenas 23 gols em 30 jogos. Nos últimos 7 jogos, foram 5 derrotas e 2 empates com apenas 2 gols marcados. Foram 2 derrotas seguidas em casa contra Vitória e Goiás.

Neto Baiano Está há 10 jogos em Branco
O principal atacante do time, pelo menos o mais badalado, Neto Baiano tem apenas 4 gols marcados. Está há 10 jogos sem balançar as redes. 

Ontem a torcida elegeu o seu vilão – o volante Ibson. O jogador tem perdido gols incríveis nos últimos jogos e pouco tem contribuído na marcação. Para o próximo jogo sábado contra o Atlético Mineiro não será surpresa se Eduardo Baptista sacar o volante.

Nenhum comentário: