segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Deputado Eleito Por São Paulo Quer Que o Nordeste Se Separe do Brasil

Após a vitória de Dilma Rousseff, um texto postado na página pessoal do vereador e Deputado Estadual eleito por São Paulo Coronel Paulo Telhada (PSDB) pede “um São Paulo livre da corrupção e do PT”.

Ex-comandante da Rota, Telhada foi o segundo deputado estadual mais votado nestas eleições e assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo a partir de janeiro.

Já que o Brasil fez sua escolha pelo PT entendo que o Sul e Sudeste (exceto Minas Gerais e Rio de Janeiro que optaram pelo PT) iniciem o processo de independência de um país que prefere esmola do que o trabalho, preferem a desordem ao invés da ordem, preferem o voto de cabresto do que a liberdade”, afirma o vereador.

“Porque devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo norte e Nordeste?? Eles que paguem o preço sozinhos...”

Para se defender da acusação de preconceituoso o gerente da página do coronel escreveu: 

Falar que a Dilma ganhou por causa dos votos dos nordestinos, aliás o PT sempre ganha pelo voto do nordeste e do norte, agora só porque destacamos isso somos preconceituosos? ah por favor pessoal nada haver isso..Ninguém aqui é preconceituoso, queremos mudanças, e essas mudanças também incluem o povo que votou na Dilma, que assim como os que querem mudanças vão sofrer por mais 4 anos.

Obs: As imagens desta matéria são da página do coronel Paulo Telhada

Nenhum comentário: