terça-feira, 28 de outubro de 2014

Denúncia de Fraude na Eleição de Dilma Rousseff

Dentre várias denúncias de fraudes nas urnas eletrônicas que circulam nas redes sociais, uma em particular me chamou a atenção, até porque pelas informações apresentadas ele se mostra de fácil verificação se é verídica ou não.

 O mesário Ricardo Santiago de Campina Grande-PB, denunciou que recebeu uma urna com 400 votos totalizados para Dilma e "zero" para Aécio Neves.

Para comprovar o que estava afirmando ele fotografou o extrato de votação da urna com o código verificador 16589 com código de identificação 725.847. 686. 947. 768.967.103.448

É preciso se fazer uma investigação para saber se a denúncia é verdadeira e se for é preciso que os eleitores desta seção sejam contactados para verificação. 



20 comentários:

Thiago O. Santello disse...

Que eu saiba o voto é secreto... :)

junior disse...

Isso é uma impressão de BU, inteligência.

Unknown disse...

Nao subestimem a inteligência dos representantes do TSE...
Se isso realmente fosse verdade seia facilmente identificado ao fim do dia..pois o numero de eleitores seria menor que o número de votos...
Notem q o numero de votos nominais eh 000

Charles disse...

Centenas de titulos duplicados, milhares de pessoas foram votar e alguém já havia votado por elas.

Unknown disse...

O próprio Lula disse que era capaz de tudo para não perder. e lembre-se que ele é camarada do Dias Toffoli.. diferença de 3 milhoes de votos e 7 milhoes de nulos? não nasci ontem.. mas vem impeachment por aí..

Nando disse...

Esse extrato deve ser aquele que imprime no momento que liga a urna! Se não fosse o mesário não teria estranhado!

Creio na justiça disse...

Considerando as atitudes deste governo, depois do mensalão, Petrobras, superfaturamento estádios da copa entre vários e vários outros escândalos, não me admira em nada ter fraude em urnas.. veja que o presidente do TSE trabalhava como advogado do PT..
Mas pouco isso importa, tendo bolsa família está tudo bem..
Cuidado que uma ditadura aos moldes Bolivarianos está bem mais próximo que se imagina...

Liana disse...

Essa mensagem também invadiu a privacidade do meu whatsapp enviada por um parente. Como gosto de verificar sempre a veracidade de tudo o que me enviam fui ao Google ver se achava o Ricardo Santiago em Campina Grande, Paraíba, pois se foi mesário ele mora no local. Nada encontrei sobre ele. Procurei no facebook e apareceram muitos Ricardos Santiagos. E até onde tive paciência de procurar, Não encontrei nenhum igual a foto colocada na postagem. Estranhei muito não aparecer na foto, já que era uma denúncia, o número da seção e da zona eleitoral, que seriam dados muito importantes. Os números digitados na mensagem eu também os coloquei no google, mas não haviam verbetes relacionados. se alguém tiver uma informação melhor documentada eu gostaria de saber sobre esse fato.

Fábio disse...

Não sou do PSDB mas baixei o repositório de dados do TSE da Paraíba e nenhuma urna tem esse cód. de carga, o que indica que ou foi adulterada ou foi feito uma montagem com dados fake. Somente com o BU daria para confirmarmos pelo TSE. Mas se foi omitido essa informação na foto e o cara não é encontrado, tudo indica que realmente é fake.

Anônimo disse...

Aécio tinha a vitória com quase 90% dos votos apurados. Esconderam o resultado a 7 chaves, nem boca de urna teve. Por que todo aquele mistério? As apurações devem ter sido tão lícitas quanto às da Venmezuela!

Unknown disse...

Se tivesse fraude, vc acha que Aécio não iria denunciar? Ou acha que ele seria conivente com isso? Ou acha que ele é tão inocente assim que não saberia de nenhuma fraude?

Roseli Benini disse...

Eu também procurei e não achei por Ricardo Santiago Neves e não achei, se isso for verdade todos da seção cometeram crime eleitoral. Em minha seção tinha policiais , não era preciso nem comunicar aos mesários. Eu chamaria o policial na hora e pronto, simples assim!

Eliazer disse...

Vem gente vejam conexão de Denise de Abreu e Olavo de Carvalho! Esta havendo um movimento a respeito das eleições! Vale a pena verificar! Precisamos fazer algo ou nunca mais!

Eliazer disse...

O povo mobilizando veja conexão Denise de Abreu. Já enviaram cartas ao Aécio.

Eliazer disse...

Estão comentando que houve fraude! Vão apurar veja conexão Denise de Abreu parece que o movimento esta bem encabeçado! Precisamos estar unidos! Queremos a verdade.

Eliazer disse...

Verifique conexão Denise de Abreu e veja Hangout Olavo de Carvalho com Lobão. Foi o que me direcionou! Mostraram alguns documentos!

Unknown disse...

As pessoas só prejudicam mais o trabalho especulando coisas de quem realmente buscam a verdade, de quem realmente quer o Brasil melhor como um todo. Isso tudo indica uma Guerra Civil pela desunião que se propaga. Ninguém representa ninguém e só há especulação de um monte de redes criadas que não tem oficialidade. Sugiro que registrem e torne um caso sério. Porque do jeito que está só Deus pra tomar conta.

Silvano Ferreira disse...

Como na internet, 99,9% do que postao no face eh mentira, e o canhoto a cima nao mostra o horário da sua emissão. Fica difícil comprovar a fraude, soh mesmo uma equipe de reportagem para verificar. Galera, eu tambem queria que o Aécio, mas nao ganhou. Aceitem que doi menos.

Unknown disse...

NAS ELEIÇÕES PASSADAS EU JUSTIFIQUEI O MEU VOTO ,E TAMBÉM DESCOBRI QUE O MESMO FOI FRAUDADO E ACONSELHO TODAS AS PESSOAS QUE O VOTO FOI FRAUDADO IR NA DELEGACIA DAR QUEIXA DOS FUNCIONÁRIOS DO T.R.E. POIS ISSO É CASO DE POLÍCIA E ACONSELHO TAMBÉM A PROCURAR UM BOM ADVOGADO E METER UM PROCESSO.EU NÃO VOTEI NESSA PRESIDENTE ASSASSINA E NEM EM NINGUÉM . E QUERO JUSTIÇA QUANTO A ISTO.EU NÃO VOU ACEITAR UMA PORCARIA DESSAS.

Unknown disse...

EU TENHO TODOS OS COMPROVANTES DE JUSTIFICATIVA DE VOTO GUARDADOS E ESFREGO NA CARA DOS LADRÕES EMBUSTEIROS DO T.R.E. E AINDA DOU UMA QUEIXA NOS LADRÕES DA IGREJA CATÓLICA ,POIS QUEM SEMPRE INVENTOU DISPUTAS DE PODER POLÍTICA É ESSA RELIGIÃO DE FALCATRUAS.