segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Delegado Waldir é Eleito o Deputado Federal Mais Votado de Goiás

Com 274.635 votos o Delegado Waldir foi eleito Deputado Federal com a maior votação da história de Goiás para a Câmara Federal. 

O tempo de violência o Delegado é uma espécie de super herói, esperança da população para dimunir a violência. Valdir afirmou que sua vitória era fruto do seu trabalho em prol da segurança pública no Estado e à sua atuação “inovadora” nas redes sociais. De acordo com ele, o resultado, apesar de expressivo, já era esperado.

“Temos mais de 315 mil seguidores no Facebook, sou o delegado que mais apareceu na televisão e que mais prendeu bandidos em 10 anos”, declarou o delegado. “Com essa crise de segurança que vivemos a população pede por alguém que tome atitudes para resolver o problema.”

Ele destacou que não contou com uma grande estrutura para sua campanha, seja em questões financeiras ou com suporte de pessoas influentes. “Certamente as redes sociais fizeram diferença, mas isso não se sustenta sem um trabalho de credibilidade. Tenho 14 anos como delegado. As pessoas me veem como alguém justo, honesto e ousado”, reforçou.

O delegado atesta que vai se empenhar, sobretudo, na questão da segurança pública, com o objetivo de reduzir o alarmante número de homicídios no país. Para isso pretende unificar as polícias e reduzir o que chama de “privilégios” do Ministério Público.

“A sociedade brasileira vai se surpreender positivamente com o delegado Waldir”, afirmou.

O Delegado tem agora o desafio de sair do discurso para a pratica e desde já é um nome cotado para ser secretário de Segurança Pública na gestão do governador Marconi Perillo.

9 comentários:

Unknown disse...

45 do calibre 00 da algema, kkkk

sula duarte disse...

PARABÉNS!!!

chico disse...

Parabéns

chico disse...

Já sabia desde antes que dessa vez ele iria e com votação recorde

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeeeee, é nós. Parabéns!

mistermanso disse...

Ele merece porque é muito competente, parabéns.

Unknown disse...

essa eleição e só malandragem espero que um dia mude a forma de eleger um candidato A DEPUTADOS nós fazemos o nosso papel que é votar mas o cadidato JORGE KAJURÚ4444 COM 106 291 Votos NÃO é eleito só por ser do partido PRP agora um candidato que mal conheciamos não temos muitas referencias É eleito Lucas Vergílio 7777 com 78 387 Votos partido SD istó tem que mudar! Devemos mudar a forma de eleger o candidato não pode ser o partido mas sim o povo a quem foi a urna e efetuou o seu voto. istó e só o fio da malandragem ACORDA BRASIL !!! DEVEMOS MUDAR AECÍO-45 NA PRESIDÊCIA , RONALDO CAIADO ESPERO QUE VOCÊ SEJA FORÇA PARA GOIÁS QUE DEUS O ILUMINE OS SEUS ATOS E QUE A CANETA QUE VOCÊ USAR SEJA A ESPADA DA JUSTIÇA QUE ESTE BRASIL ESTÁ PRECISANDO. IRIS TÔ CONTIGO.

Unknown disse...

Parabéns DR: Waldir como foi prometido espero que atue da mesma forma que foi dito 45 do calibre e 00 da algema agora não somente para os bandidos mas para os politícos corruptos, que DEUS TE DE SABEDORIA.

Avelino disse...

Esse delegado, ao que parece, não vai fazer nada contra os políticos corruptos e contra o sistema corrupto que está aí. Somente correr atrás de bandido pé-rapado não ajuda muito. Poderia começar ajudando a combater a corrupção nos órgãos públicos e nas estatais brasileiras, mas nada falou sobre isso. Deve ter medo de represália dos tubarões. Aparenta ser bom de rompante... Vamos ver se a sociedade se surpreende positivamente mesmo como ele ou se é só jogo de cena...