sábado, 18 de outubro de 2014

Definidas Semi-Finais da Copa do Brasil

Sorteio das Semi Finais da Copa do Brasil
Foto: Assessoria CBF
Depois de atropelar o Botafogo ontem no Pacaembu goleando o time carioca por sonoros 5 a 0, o Santos conquistou a última vaga para as semi-finais da Copa do Brasil, juntando-se a Flamengo, Atlético Mineiro e Cruzeiro.

Hoje foram definidos os mandos de campo das semi-finais.

Pelo sorteio ficou definido que Santos e Atlético Mineiro terão o direito de decidir o confronto em casa. O Santos enfrentará o Cruzeiro e o Galo Mineiro pega o Flamengo, atual campeão.

O time santista ainda não definiu se jogará no Pacaembu como ontem ou se jogará na Vila Belmiro.

PEDIDO INUSITADO

Quando o jogo já estava 5 a 0, o goleiro Andrey do Botafogo fez um pedido aos adversários para "tirarem o pé". Com medo de que a goleada aumentasse o goleiro carioca fez o pedido porém não foi atendido, os santistas mantiveram a seriedade até o último minuto. A revelação foi feita pelo volante Renato ex-companheiro de Andrey (Renato jogou no Botafogo até recentemente).

CASO JEFFERSON

O goleiro Jefferson era aguardado pela comissão técnica do Botafogo para jogar ontem. Baseado nos exemplos de Diego Tardelli e Elias que jogaram na quarta-feira, seria natural que o goleiro com um dia a mais de descanso do que os companheiros pudesse jogar normalmente. Porém não foi isto que ocorreu. O goleiro desembarcou e seguiu para o Rio de Janeiro ao invés de ficar em São Paulo. A medida irritou a comissão técnica e diretoria agravando ainda mais a situação do time carioca.

Nenhum comentário: