domingo, 26 de outubro de 2014

Debaixo de Chuva, Marconi Lidera Caminhada Com Dez Mil Pessoas em Goiânia


Emocionado com demonstrações de carinho da população, 
governador aproveitou para agradeceu apoio


Nem a chuva que caiu sobre Goiânia na manhã deste sábado (25/10) impediu que mais de dez mil pessoas saíssem às ruas para participarem de caminhada liderada pelo governador Marconi Perillo (PSDB). No seu primeiro compromisso deste último dia de campanha no segundo turno, o candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás agradeceu a população pelo carinho recebido ao longo desta eleição.

Visivelmente emocionado, Marconi explicou que o apoio dos goianos é o que mais o motiva para seguir na luta por um Estado cada vez mais desenvolvido, com mais oportunidades para todos e mais qualidade de vida. “As pessoas nos receberam de braços abertos e respaldaram o nosso trabalho. Isso é muito gratificante e nos incentiva ainda mais”, afirmou.

A caminhada teve início na Praça Botafogo, no Setor Leste Vila Nova, e seguiu pela Avenida Anhanguera até à Praça Cívica. Por onde passou, o governador recebeu deparou-se com eleitores entusiasmados, confiantes na vitória neste domingo e acenando positivamente.

“Você mudou Goiás para melhor”, disse a dona de casa Luciene de Fátima em um dos vários momentos em que a caminhada foi interrompida por populares que se esforçavam para se aproximarem de Marconi. Segundo ela, nos últimos quatro anos, o governador realizou um “grande trabalho na infraestrutura do Estado” e sempre esteve “atento para as necessidades da população”. “A maior parte dos meus familiares mora no Tocantins e, quando conversamos, sempre digo que me orgulho de viver aqui porque temos um político sério à frente do Estado”, explicou Luciene depois de cumprimentar o tucano.

Retrospecto
Ao final da caminhada, Marconi fez um balanço da campanha. Segundo ele, foram quase quatro meses de muito trabalho, desdobrando-se para cumprir, simultaneamente, a agenda de candidato e a agenda de governador. “Mas, sem dúvida, um período alegre. Não consigo descrever a sensação que tenho ao receber o carinho da população. Visitamos praticamente todos os municípios goianos neste período eleitoral e, em todos eles, recebemos tantas manifestações de apoio. Isso não tem preço, é indescritível”, relatou.

Confiante, o governador afirmou que suas expectativas para a votação deste domingo são as “melhores possíveis”. “O afeto e a receptividade dos goianos é impressionante e me leva a acreditar que, amanhã, comemoraremos mais uma vitória”, reiterou. Por fim, o tucano agradeceu a militância pelo empenho ao longo desta campanha. “É uma equipe que se dedicou 24 horas por dia. Nós todos sabemos que não será uma vitória individual, mas, sim, de todos os goianos”.

Na caminhada, Marconi estava acompanhado das filhas Isabella e Ana Luísa. Diversos líderes políticos também marcaram presença. Entre eles, o ex-candidato ao Senado, deputado federal Vilmar Rocha (PSD); deputado federal Sandes Júnior (PP); senador Cyro Miranda (PSDB); deputado estadual reeleito Francisco Júnior (PSD); além dos parlamentares eleitos Delegado Waldir Soares (PSDB), para a Câmara Federal; e Mané de Oliveira (PSDB) e Santana Gomes (PSL), que conquistaram cadeiras na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário: