sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Cerca de 14 mil Servidores Públicos Confirmam Apoio à Reeleição de Marconi




Cerca de 14 mil servidores públicos foram ao Tatersal de Elite na noite desta quarta-feira (1/10) para participar de reunião em apoio à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). Visivelmente entusiasmado, ele agradeceu a presença de todos e destacou o respeito e carinho que sempre teve por estes profissionais - aos quais se dirigiu como “colegas de trabalho” - durante suas gestões: “Não teríamos condições de realizar essa verdadeira revolução que estamos fazendo para a população se não fosse o trabalho de cada um de vocês”.


Marconi relembrou todos os avanços e benefícios concedidos ao funcionalismo, como o pagamento rigorosamente em dia, o 13º salário no mês do aniversário, o cumprimento da data-base, bem como a expansão e manutenção dos planos de carreira. “Ao longo desses mandatos procurei fazer de tudo para aumentar a receita do Estado para que o governo pudesse fazer justiça salarial, para que aumentos fossem possíveis e, principalmente, para que os servidores fossem ainda valorizados”, destacou. "Vocês me conhecem há muitos anos e sabem do meu esforço incansável para modernizar Goiás”, completou. 

Serviços de qualidade
O governador agradeceu pelo empenho dos funcionários públicos para oferecer, aos goianos, “serviço público de qualidade e à altura das necessidades da população”. “São vocês que garantem a excelência do Governo de Goiás e, ao ver tantos sindicatos e categorias aqui representadas avalizando nosso projeto, me sinto honrado”, afirmou. De acordo com Marconi, o apoio recebido ali foi um apoio consciente, verdadeiro e, acima de tudo, sem ligação com políticos ou vínculos partidários. 

Com bom humor, o tucano criticou, também, as promessas “demagógicas” e “mirabolantes” dos adversários no debate promovido na noite de terça-feira pela TV Anhanguera. “O candidato Iris Rezende (PMDB) parecia estar em um filme de ficção científica. Falava em apoio, respeito, valorização do servidor público, mas quando teve a oportunidade de fazer tudo isso, não fez. Muito pelo contrário”. Segundo o governador, durante todo o período eleitoral, os oponentes tentaram jogar os funcionários públicos contra ele. “A resposta contra estas artimanhas deles está aqui: milhares de servidores presentes, declarando apoio e reconhecendo, em nós, o projeto que realmente valoriza e respeita a classe”.

Sobre os compromissos para o funcionalismo a serem cumpridos em uma próxima gestão, Marconi afirmou que vai investir ainda mais na melhoria salarial e na qualidade do serviço público. “Manteremos e expandiremos a política de qualificação e valorização dos servidores. Esta foi e sempre será nossa maior bandeira”.

No evento, ainda foram entregues ao governador demandas dos mais diversos segmentos do funcionalismo. Ele garantiu a análise de todas elas: “Pedi ao coordenador do meu Plano de Governo que acolhesse todas as reivindicações. Reconheço que, sem vocês, não há como colocar nenhuma das nossas propostas em prática. Tenham certeza do nosso compromisso firmado aqui!” 

Pesquisas
Ainda no encontro com os servidores, o governador também comemorou a liderança nas mais recentes pesquisas que apontam para uma possível vitória já no dia 5 de outubro. “Vocês estão acompanhando os resultados que estão sendo divulgados. A chance de ganharmos no primeiro turno vem se consolidando. Peço a ajuda de todos para garantir que Goiás continue no caminho do progresso”, clamou. “Aproveito para pedir empenho de vocês na campanha do Aécio Neves, nosso candidato a presidente. As pesquisas mostram que ele tem grandes chances de ir para o segundo turno contra a candidata do PT”, completou. 

De acordo com Marconi, as chances de Aécio ser o novo presidente do Brasil são reais: “Ele fez um grande trabalho em Minas Gerais. Estou convicto de que Aécio é o melhor projeto para o País. Com ele, tenham certeza de que nós teremos a oportunidade real de mudar, para muito melhor, nossa nação!"

Fotos: Humberto Silva

Nenhum comentário: