segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Valéria Perillo comanda “Caravana Mulheres 45” em cinco cidades

Primeira-dama agradeceu os votos recebidos no primeiro turno 
e pediu ainda mais apoio da população nas eleições no dia 26




Logo no começo da manhã deste sábado (11/10), a primeira-dama do Estado e presidente de honra da OVG, Valéria Perillo, retomou com muito ânimo suas carreatas por municípios goianos.  Em Aparecida de Goiânia, ao lado de Fabrina Müller, esposa do vice-governador José Eliton (PP), ela foi recebida com alegria pela população.

Valéria recebeu também o reforço de lideranças como o deputado estadual reeleito, Marlúcio Pereira (PTB), o deputado federal eleito Alexandre Baldy (PSDB), e ainda os ex-prefeitos Ademir Menezes (PSD) e José Macedo (PSDB), além da presidente do PSDB Mulher, Meirinha Vale, que se uniram aos vereadores locais para atravessar as ruas da cidade agradecendo pelos votos do primeiro turno e pedindo ainda mais apoio dos militantes.

A auxiliar de enfermagem Viviane Teixeira, moradora do Setor Garavelo, acompanhou a carreata ao lado do marido Everaldo Teixeira e dos filhos. Segundo ela, a implantação de uma unidade do Restaurante Cidadão em seu bairro e do Vapt Vupt foram primorosas obras de Marconi Perillo em Aparecida. “Aqui todo mundo sabe o que o governador faz. Tem o Credeq, as várias escolas estaduais construídas e reformadas, sem contar a Bolsa Universitária que permite que eu e meu esposo tenhamos a chance de frequentar uma faculdade”, argumentou.

Em seguida, a comitiva chegou a Hidrolândia, onde o prefeito Paulo Rezende (DEM) e sua esposa Luciana foram os anfitriões. Os moradores marcaram presença nas ruas. O prefeito apontou os diversos trabalhos desempenhados pelo governo do Estado na cidade, destacando a criação do Polo Industrial de Hidrolândia e o início da construção do Hospital Municipal.

Ao se despedir, Valéria recebeu um presente da primeira-dama, acompanhada da declaração: “Quis materializar todo carinho e admiração que nutro por você, que tanto me inspira”.

Em Aloândia e Joviânia o mesmo apoio popular se expressava por onde os carros da “Caravana Mulheres 45” passavam. Em ambas as cidades, a população se aproximava da primeira-dama com mensagens e lembranças, agradecendo as casas construídas pelo governador, sendo 200 em Joviânia e 40 em Alaoândia.

O prefeito de Joviânia, Max Barbosa (PSDB), que acompanhou a carreata desde o princípio, esclareceu que Marconi é um líder inigualável. “É um governador que ouve suas cidades, que se importa com as necessidades e que tem alta capacidade de gestão”, contou.

Ao fim do roteiro do dia, na cidade de Vicentinópolis, a presença de quase todos os vereadores chamou atenção de todos. Durante o caminho, cada um ia mencionando um feito do governo estadual - desde a reforma de escolas até a construção de Centros de Educação Infantil (CEIs) Criança Cidadã da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Antes de regressar a Goiânia, Valéria foi abraçada pela dona de casa Izabel Cristina, que disse que Marconi havia sido um “anjo da guarda” para todo o Estado e que estava “rezando para que ele chegue logo à vitória que todos queremos”. A primeira-dama agradeceu o carinho. “Essa energia nos motiva a cada dia e nos dá ânimo para lutar por um Estado cada vez mais desenvolvido para todos”. 

Fotos: Aline Cabral

Nenhum comentário: