quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Web Rádio 45 está no ar

Site leva informação em tempo real a todos os cantos do Estado; 
acesse www.radio45go.com.br

O site www.radio45go.com.br está no ar e leva informações em tempo real sobre a campanha à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). Por meio deste site, os comitês da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás – incluindo os dos candidatos a deputado - espalhados pelas diversas cidades goianas recebem, em tempo real, áudios relatando ações de campanha, agenda do candidato, notícias e biografias do governador e também do vice, José Eliton (PP).

O internauta poderá conferir vinhetas, ouvir músicas e relembrar os materiais de campanha utilizados por Marconi desde as eleições de 1998. Além disso, também estão disponíveis materiais do presidenciável Aécio Neves e do candidato ao Senado Federal, Vilmar Rocha (PSD).

Acessando o site é possível ainda baixar as versões de aplicativos da Rádio 45 para smartphones e tablets (Android e IOS). A programação acontece 24 horas por dia, com participação interativa da população através do aplicativo WhatsApp.

Na guia Notícias, estão disponíveis matérias diárias sobre ações do governador em todo o Estado, como carreatas, mobilizações populares, encontros com segmentos e sindicatos. Todas acompanhadas de imagens dos eventos.

Estúdio móvel
A partir deste final de semana, o site contará ainda com um estúdio móvel, que poderá acompanhar a agenda do candidato e transmitir ao vivo os eventos com a participação do governador. Dentro da programação, será possível ainda divulgar entrevistas de Marconi Perillo de qualquer lugar, e em qualquer horário. 

Nenhum comentário: