terça-feira, 16 de setembro de 2014

Vila Nova Tenta Manter os Aparelhos Ligados Contra o ICASA


Respirando por aparelhos na série B, virtualmente rebaixado, o Vila Nova joga sob o comando do técnico interino Cristian na partida de hoje contra o ICASA no Ceará. Antes tido como o único capaz de livrar o Vila Nova do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Márcio Azevedo acabou demitido após a vitória para o Avaí no último sábado. Desde então, a diretoria confirmou Christian Lauria como interino e já cogita manter o treinador até o final da temporada.

Auxiliar do Tigre há um bom tempo, Lauria já dirigiu o Vila Nova em dois jogos. Sob o comando do treinador, o time goiano perdeu para Joinville e Bragantino, nos dois últimos jogos antes da Copa do Mundo.



Sem muita opção no mercado, a diretoria do Tigre vê Lauria com bons olhos para assumir o time pelo conhecimento que ele já tem do elenco. Em crise financeira, o clube não pode trazer um técnico que venha junto com vários jogadores.

O jogo diante do Icasa, nesta terça-feira, entretanto, pode ser um divisor de águas para decidir o novo técnico. Um bom resultado aumenta as chances de manutenção de Christian Lauria no cargo. Por outro lado, uma derrota pode levar a diretoria a ter mais pressa na contratação de um novo comandante.

Para a partida, o interino já mostrou personalidade e barrou Boquita, Mateus Anderson e João Paulo. Com isso, Vítor volta a ser titular na defesa ao lado de Gabriel e Alisson pode voltar ao meio-campo. Ele briga pela titularidade com Felipe Macena.

O Tigre enfrenta o Icasa com Cléber Alves; Léo Rodrigues, Gabriel, Vítor e Christiano; Radamés, Felipe Macena (Alisson), Leonardo e Paulinho; Caio e Jheimy.

Nenhum comentário: