sábado, 20 de setembro de 2014

The Voice Brasil Encanta e Emociona Com Ex-Ídolos. Hellen Lyu Foi a Melhor

Os técnicos do Programa The Voice Brasil, Claúdia Leite, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown brilharam na estreia do programa que a  TV Globo exibiu na noite desta quinta-feira.

 O programa que já caiu no gosto do público brasileiro está na sua terceira temporada e mais agradável. Claúdia Leite está mais solta e Carlinhos Brown menos prolixo. Lulu e Daniel foram tímidos no primeiro programa.

Algumas candidatas brilharam como,  Nise Palhare e Hellen Lyu, ex-participante do programa "Ídolos", da TV Record. 

Hellen Lyu saiu de casa aos 13 anos em busca de independência financeira. Levou apenas uma guitarra que acabara de ganhar do irmão. Canta profissionalmente há 11 anos e já tem um CD gravado. Ela é uma das preferidas do público e não tenho dúvida, vai estar na final da competição.

Terceira colocada no "Ídolos" em 2010, Nise Palhares foi aprovada no "The Voice Brasil" e estará no time de Claudia Leitte. No antigo reality show, ela ficou em terceiro lugar, tendo eliminado o agora ator da Globo, Chay Suede.

Já Deena Love, nome artístico de Pedro Figueiredo, é o primeiro drag queen a se apresentar e passar de fase no programa. Ele encantou os jurados com a música "Calling You". Todos escolheram a artista, que preferiu ficar no time de Lulu Santos. Ele é um forte concorreste para esta edição do programa.

Outra novidade é a presença de um cantor que já havia sido eliminado em outro ano. Dudu Fileti, que havia saído bastante irritado no ano passado, retornou e foi escolhido, desta vez, por Lulu, Daniel e Carlinhos Brown. O artista, então, preferiu Lulu Santos. A potência vocal dele 'e impressionante.

Também foram classificados para a próxima fase Gabriel Silva, Priscilla Brenner, Livia Itaborahy, Bruna Tatto, Carla Casarim e a dupla Ricardo e Ronael.

Nenhum comentário: