quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sindicatos Patronais Declaram Apoio a Marconi


Mais dois sindicatos declararam apoio à reeleição do governador Marconi Perillo. São eles: Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores e de Cursos de Formação (Sindesp) e Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão-de-Obra (Seac). “Marconi não é um candidato que representa dúvidas. Temos certeza que, com ele à frente do governo, Goiás vai continuar crescendo”, afirma o presidente do Sindesp, Leonardo Ottoni Vieira.

Ele diz que um dos principais motivos que o levaram a oficializar o apoio foi o trabalho que Marconi realiza em prol da segurança pública. “O governador é um homem coerente e tem lutado para, mesmo com muitas dificuldades e falta de apoio da União, combater a criminalidade no Estado”, assegura. Segundo ele, o candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás representa o avanço e a modernidade. “Marconi realizou uma das gestões mais modernas da história do Estado. Suas ações beneficiaram todas as áreas, inclusive a que o meu setor representa”, garante.

O Sindesp congrega cerca de 100 empresas goianas ligadas à segurança. Juntas, somam mais de 30 mil trabalhadores. Além de assessorá-las, o sindicato colabora com o poder público, atuando, inclusive, de forma integrada no Sistema Nacional de Segurança.

Já o presidente do Seac, Edgar Segato Neto, destacou que Marconi é o único candidato que consegue administrar Goiás da forma “correta”. “É claro que ainda há o que ser feito, mas é fato que o governador colocou o Estado na rota do desenvolvimento”, explicou. “Queremos que ele vença já no primeiro turno”, sintetizou.

Nenhum comentário: