terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sem Dinheiro, Iris Rezende, Demite 22 Profissionais da Assessoria de Comunicação e Tenta Culpá-los Pelo Seu Fracasso Na Eleição

Neste final de semana relatei a situação financeira da campanha do PMDB, com falta de dinheiro para tocar a campanha e desanimo da militância e até mesmo de candidatos.

Não demorou nem 24 horas para a situação se confirma na pratica. Comprovando a veracidade da informação, nesta segunda feira, alegando baixa produtividade e dificuldade para pagar pagar o salário dos jornalistas contratados Iris Rezende  demitiu metade da equipe de assessoria de comunicação.

A demissão de 22 profissionais da Assessoria de Comunicação da forma com que foram demitidos, tentando passar a impressão de que o fraco desempenho de Iris nas pesquisas, fossem culpa dos jornalistas e não do candidato, provocou revolva e estabeleceu uma crise na campanha de Iris Rezende.


A jornalista Fabrícia Hamu, que trabalhou no jornal O Popular e na assessoria do então pré-candidato a governador Júnior Friboi, saiu em defesa dos 22 colegas que nesta segunda-feira foram defenestrados da campanha de Iris Rezende (PMDB) ao governo. Fabrícia afirma que os profissionais de comunicação não podem ser responsabilizados pelo desempenho insatisfatório de Iris nas pesquisas.

Veja os posts:



Fabrícia Hamu @fabriciahamu · 
O partido não queria o candidato. O povo também não, pois votou em Marconi em 1998 e 2010. Mas a culpa, claro, é da comunicação.

Fabrícia Hamu @fabriciahamu · 
O político é ultrapassado, seu maior mérito é ter “o dom divino de governar” e a culpa de não emplacar é da equipe de comunicação. Pois é.

Fabrícia Hamu @fabriciahamu · 
Jornalistas não são mágicos. Impossível transformar um político ultrapassado em solução para o Estado. Produzimos notícias, não milagres.

Nenhum comentário: