quarta-feira, 10 de setembro de 2014

“Respondemos as provocações dos adversários com obras”, afirma Marconi

Governador participou de reunião com lideranças de 
Campinas no Estádio Antônio Accioly




Ao se referir aos ataques direcionados a ele por parte de candidatos adversários que disputam o governo do Estado, o governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou, durante evento com lideranças da região de Campinas, em Goiânia, que a resposta às provocações continuará a ser dada por meio de “obras, muito trabalho e realizações com qualidade e competência”.  Ele reiterou que está pronto para debater com os opositores, esclarecer e refutar com argumentos reais informações distorcidas que são propagadas constantemente pela oposição.

“São candidatos que querem ganhar as eleições de qualquer jeito. Hoje, só tem vez quem trabalha. O Brasil de hoje não aceita mais os velhos coronéis atrasados da política brasileira. Aqueles que pisavam nos trabalhadores impondo suas vontades. Ninguém aceita mais aquele tempo de atraso de salários, de achatamento salarial, de viaturas caindo aos pedaços, de HGG fechado por oito anos. Hoje o tempo é outro. Nós respondemos as provocações dos adversários com obras”, declarou.

Marconi afirmou ainda que a população goiana tem compreendido a importância do atual governo. “Trabalhamos para ter sucesso, e por isso conseguimos manter o apoio do povo goiano, obtivemos crédito”, disse, ao lembrar realizações em diversas áreas da administração estadual: saúde, educação – citando o primeiro lugar no Ideb -, segurança e desenvolvimento social e econômico – com o crescimento das indústrias, das exportações e da geração de empregos.

“Goiás nunca viu tantas obras serem realizadas ao mesmo tempo. É por isso tudo que eu me entusiasmo, me encho de energia e de coragem para enfrentar mais este desafio, trabalhando desde o nascer do sol até a madrugada para governar e, ao mesmo tempo, fazer uma campanha limpa, descente, propositiva, onde a verdade prevalece”, enfatizou. 

Ele também agradeceu aos moradores de Campinas e à militância presente pelo apoio e entusiasmo com a campanha. “Vocês estão nos dando forças, energia, disposição para continuarmos com nossa luta”, frisou. 

A reunião ocorreu no Estádio Antônio Accioly, sede do Atlético Clube Goianiense. Acompanhado dos candidatos a deputado federal Jovair Arantes (PTB) e Valdivino de Oliveira (PSDB), entre outros, Marconi lembrou da parceria entre o clube e o governo do Estado, que resultou na autorização de reforma do local e na futura construção de uma unidade do Vapt-Vupt.

Fotos: Humberto Silva

Nenhum comentário: