sábado, 13 de setembro de 2014

Pintou Clima? Bruna Marquezine Escreve Para Neymar: "A tristeza é uma forma de egoísmo... Eu vou te dar alegria"

A atriz Bruna Marquezine mostrou que não guarda mágoas ou inimizade do seu ex-namorado, Neymar. O craque usou a sua conta pessoal do Instagram para publicar uma mensagem um tanto quanto misteriosa - e filosófica - nesta sexta-feira (12).

"É incrível como tudo passa rápido, aquele seu momento com a sua família, com o filho, com os amigos e até mesmo aquele momento mais difícil, que parece que vai durar uma eternidade, passa... Então, não deixe de fazer o seu melhor, em cada coisa que vá fazer, dê o seu melhor! Para que nunca se arrependa de nada, desfrute a vida, ela merece nossa alegria todos os dias!", postou o atacante da Seleção Brasileira.

Com a imagem e legenda no ar, Bruna viu a mensagem e comentou a publicação do atleta do Barcelona. "A tristeza é uma forma de egoísmo... Eu vou te dar alegria", escreveu a diva teen, completando com um coraçãozinho vermelho. As belas palavras são da música "Alegria", gravada por Maria Bethânia.

O casal terminou o namoro no mês de agosto. Durante o programa "Fantástico", da Globo, a atriz confirmou que não estava mais com o jogador. "Eu tenho um carinho muito grande por ele. Vai ser eterno", disse a atriz. Vale lembrar que a estrela voltou às pressas de uma viagem (que era para ser romântica) à Europa. No mesmo dia em que Bruna chegou ao Rio, Neymar marcou presença em uma festa com os amigos em Ibiza.

Nenhum comentário: