terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pilotos da Mercedes Estão em Guerra Diz Diretor

Já é certo que a disputa do título desta temporada ficará entre os pilotos da Mercedes – Nico Rosberg e Lewis Hamilton. 

Agora para apimentar mais ainda a disputa o dirigente da escuderia alemã Toto Wolff deu uma declaração que mostra o atual clima dentro da equipe Mercedes. O dirigente declarou “Tudo mudou, digamos, de um relacionamento amigável no começo deste campeonato para uma situação bem mais intensa. E, agora, podemos perceber que são inimigos na briga pelo título”. E ainda emendou: “Trata-se de uma experiência nova para ambos. E uma experiência bastante difícil” 

Atualmente Rosberg é o líder com 238 pontos com Hamilton em segundo com 216 pontos. Faltam 6 corridas para o fim da temporada – Cingapura, Japão, Rússia, Estados Unidos, Brasil e Emirados Árabes.

Neste domingo acontecerá o GP de Cingapura no circuito de Marina Bay.


ALONSO X VETTEL

Outro assunto que domina os bastidores da Fórmula 1 é uma possível troca de equipes entre Vettel e Alonso. Apesar de ter contrato até 2015, Vettel estaria disposto a trocar a Red Bull pela Ferrari.

Já Alonso estaria insatisfeito pelos maus resultados da Ferrari nos últimos anos. Segundo se especula, por cláusula contratual, o espanhol já teria o direito de se desligar da Ferrari. 

Portanto uma troca de Vettel por Aloson para 2015 pode realmente acontecer.



Nenhum comentário: