quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Marconi Lidera Pesquisa Ibope Com 10 Pontos à Frente do 2º Colocado

O governador Marconi Perillo (PSDB) lidera a corrida eleitoral para o Governo de Goiás com 10 pontos de frente sobre o segundo colocado, o ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB), mostra pesquisa Ibope / TV Anhanguera realizada entre os dias 7 e 9 de setembro. O tucano tem 38% das intenções de voto, diante de 28% do peemedebista.
Na rodada anterior, Marconi tinha 41% das intenções de votos. A oscilação negativa do candidato, de 3 pontos porcentuais, está dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 3 pontos porcentuais, para mais ou para menos. Iris manteve os mesmos 28% registrados na rodada anterior.


O candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, aparece na terceira posição, com 9% dos votos. Na rodada anterior, ele tinha 6% – a oscilação positiva do candidato também está dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 3 pontos porcentuais, para mais ou para menos.



O candidato do PT, Antônio Gomide, aparece com 7%. Os eleitores indecisos, segundo o Ibope, somam 11% e 5% afirmaram que votariam em branco ou anulariam o voto. A candidata do PCB, Marta Jane, tem 1% das intenções de votos.



Os governadoriáveis do PSOL, Wesley Garcia, e do PSDC, Alexandre Magalhães, tiveram menos de 1% das intenções de voto cada. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos porcentuais, para mais ou para menos. O Ibope entrevistou 812 eleitores.




3 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkk Foi vc quem encomendou essa pesquisa??

Unknown disse...

A que eu vi no jornal Anhanguera foi outra! TOSCO KKKKKK

Paulo disse...

Nada a ver com o assunto aqui, mas lembro bem quando o filho do Matusalém, Iris, perdeu a primeira vez: ele chamou todos os funcionários temporários pra reunião e disse q a eleição estava assegurada mas que precisava dos votos pra mostrar força. O mesmo está fazendo assim o Coninho: todo dia é reunião com povo da educação. Adivinha quem é obrigado a ir com adesivo do dito cujo? kkkkkkkkkkkkkkk tem coisa aí...