terça-feira, 9 de setembro de 2014

Líderes religiosos reiteram apoio a Marconi

Pastor Josué Gouveia ressaltou atenção e 
comprometimento que governador tem com segmento


Cresce cada vez mais o número de lideranças religiosas que declaram apoio à campanha do governador Marconi Perillo. O anúncio mais recente foi feito neste final de semana pelo presidente da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Vila Nova, pastor Josué Gouveia. Diante das mais de 500 pessoas que participaram da Reunião de Obreiros, ele afirmou que o governador tem sido um grande parceiro do segmento, além de sempre apoiar os eventos evangélicos.

De acordo com o pastor, Marconi reconhece o trabalho realizado pelas igrejas em diversas questões sociais, especialmente no que diz respeito à prevenção e combate ao uso de drogas. O líder religioso também explicou que foi por meio da gestão de Marconi que Goiás se consolidou como um Estado desenvolvido. “Estradas estão sendo feitas, outras tantas duplicadas, e inúmeras empresas têm buscado cada vez mais Goiás para se instalarem. Apoio Marconi pelo trabalho de modernização que ele tem realizado”, ressaltou.

Pastor Josué Gouveia ainda lembrou que, no último mês, o governador participou de um congresso com a juventude do Ministério Vila Nova, realizado no Parque de Exposições Agropecuárias, em Goiânia, que reuniu mais de quatro mil jovens.  E ressaltou que Marconi tem compromisso com a igreja. “Muitos dos jovens naquele congresso estavam nas drogas, roubando, marginalizados. Agora são todos pessoas de bem”, disse ele.

Nenhum comentário: