terça-feira, 9 de setembro de 2014

Governador Marconi Perillo “na onda” dos selfies

Ele aderiu à novidade do mundo virtual e 
costuma comentar fotos em suas redes sociais

Um dos principais objetivos do governador Marconi Perillo, candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, é a modernização do Estado e de tudo que concerne à administração pública. A comprovação de que ele está sempre antenado às inovações tecnológicas é o fato de que seus governos são também pautados por demandas que surgem da participação popular nas redes sociais, por exemplo.

Não por acaso, Marconi também costuma ficar atento às tendências que surgem no mundo virtual. E aderiu à “onda” das fotos selfies. O primeiro registro deste tipo foi feito no dia do seu aniversário, em 7 de março desse ano, quando apareceu ao lado da esposa Valéria Perillo, primeira-dama do Estado e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e da filha Ana Luísa, que registrou a cena. A foto foi postada no perfil que o governador mantém no Facebook.

Com a intensificação do processo eleitoral e a participação do candidato tucano em diversos eventos de campanha – além do cumprimento da agenda administrativa -, são frequentes as aparições de Marconi em selfies com populares, correligionários, militantes e integrantes de movimentos sociais.

A título de ilustração, nos últimos dias, o governador, após reunião com moradores da região Noroeste de Goiânia, comentou em seu perfil no Facebook o quanto tem sido assediado para tirar fotos com eleitores: “Feliz com o carinho dos moradores. Ao final, fiz mais de 100 fotos e selfies. Muito bacana e gratificante”.

Ainda como exemplo, há cerca de dez dias, Marconi apareceu em um selfie, após reunião com representantes da Polícia Militar de Goiás e Corpo de Bombeiros Militares, na sede do Comitê Central, em Goiânia. No último dia 24, o governador, em carreatas por Pires do Rio, Nerópolis, Nova Veneza e Santo Antônio de Goiás, aparece em outro selfie ao lado do pai, seu Marconi.

Nenhum comentário: