sábado, 13 de setembro de 2014

Gerente do Serra Dourada Rebate Críticas ao Estádio e Diz Que Diretoria do Goiás Está Afundando o Clube

Em entrevista ao programa redação Sportv o vice-presidente do Goiás, Paulo Lopes, afirmou que a culpa do baixo publico nos jogos do Goiás é do Serra Dourada. Dividido até dentro da própria diretoria e enfrentando uma crise financeira sem precedente, o Goiás levou o jogo contra o Flamengo para a cidade de Cuiabá em troca d e1 milhão de reais.

Segundo o presidente do clube, Sérgio Rassi, o valor alto dos ingressos que o time vem cobrando nesta temporada é um dos motivos para a crise financeira que o Verdão passa neste momento e pela ausência dos torcedores no estádio Serra Dourada.

Porém, para o vice-presidente da equipe, Paulo Lopes, o problema é outro. O vice responsabiliza a administração do estádio Serra Dourada pelo número baixo de torcedores. Segundo ele, o estádio não oferece boas condições aos goianos. 

Paulo Lopes e Sérgio Rassi
"Nosso estádio não é moderno, não são como as arenas da Copa. Não oferece segurança necessária, com camarote, cadeira numerada. Não houve melhorias durante bastantes anos. Estamos nos aproximando de sermos punidos por quatro jogos pela torcida ter jogado bomba no campo" – Afirmou Paulo Lopes

A administração do estádio Serra Dourada não gostou nada das declarações do dirigente do Goiás e rebateu as criticas.

A gerente do estádio Serra Dourada, Izabella Maia, afirmou que a culpa é da administração do Goiás, pois a torcida está desanimada e desiludida com essa diretoria do Goiás.

Izabella Maia
"A culpa é muito mais da Diretoria, da qual o Senhor faz parte, do que da estrutura do Serra, prova disso segue o borderaux do jogo Goiás x Flamengo de 2013." 
A torcida esta desanimada e desiludida com essa Diretoria inoperante e passiva que não consegue melhorar a situação, não contratam jogadores competentes e nem resolvem a situação financeira do Verdão, que por acaso, é a maior crise de todos os tempos.
O que precisa de reformas urgentes, antes mesmo que as do Serra, é essa Diretoria que esta afundando o Goiás E.C.!" Afirmou Izabella Maia



Nenhum comentário: