quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Erik Marca Mais um Gol Contra o Fluminense e Classifica o Goiás Na Copa Sul-Americana


O Goiás conseguiu nesta quarta-feira reverter o marcador negativo do jogo da ida da segunda fase da Copa Sul-americana e garantir sua classificação para as oitavas de final do torneio. Jogando em casa, no estádio Serra Dourada, os goianos venceram o Fluminense por 1 a 0. O time carioca havia ganhado a partida na semana passada por 2 a 1, sendo eliminado pelos gols sofridos atuando em seus domínios.

Na próxima fase da competição continental, o Goiás irá enfrentar um time do Chile ou Bolívia

O jogo – O Fluminense teve a primeira oportunidade da partida. Em cobrança de falta, Conca põe a bola na cabeça de Carlinho, que cabeceia, mas a bola bate do lado de fora da rede goiana.

A resposta do Goiás não demorou em sair. Aos 20, Tiago Real recebeu um lindo lançamento dentro da área, dribla o defensor e remata com força, obrigando o goleiro Felipe Garcia a fazer uma excelente defesa.

O clube carioca voltou a criar perigo na área goiana aos 29 da primeira etapa. Carlinhos veio pela esquerda, foi para a cima da zaga e conseguiu o drible. O lateral limpou e bateu, causando perigo ao gol goiano.

Perto do final do primeiro tempo da partida, o lateral Carlinhos, do Fluminense, sentiu uma fisgada na coxa esquerda e teve que ser substituído por Kenedy.

Após o intervalo, o Goiás não tardou em chegar ao seu gol. Logo aos dois minutos da segunda etapa, após cobrança de escanteio, Léo Veloso desviou o cruzamento, achando Erik na segunda trave, que apenas escora para empurrar a bola para o fundo da baliza.


Aos 17 minutos do segundo tempo, o Fluminense ficou com dez jogadores no gramado do Serra Dourada. Elivelton, que já tinha um amarelo, cometeu falta dura e recebeu a segunda advertência, recebendo consequentemente o vermelho.

Aproveitando a vantagem numérica, o Goiás se lançou ao ataque. Aos 26 minutos, Murilo desceu pela direita e rolou a bola para atrás. Esquerdinha chegou rematando de primeira, e Felipe Garcia espalmou.

Aos 33, princípio de confusão entre goianos e cariocas. Kenedy entrou forte em Murilo, e Thiago Mendes foi tirar satisfação com o jogador do Fluminense. O árbitro apartou e mostrou amarelo para os envolvidos no lance.

Ex-jogador do Goiás, Walter quase marcou contra o time que já defendeu. O atacante bateu forte, rasteiro, mas o goleiro Renan encaixa a bola, não dando rebote.

Um comentário:

Unknown disse...

Confere ai quem o Goiás vaie enfrentar.... Está errada a informação