terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eleitor do Marconi Perillo Não Pode Esquecer do Deputado Túlio Isac

O governador Marconi Perillo já está com a reeleição praticamente assegurada no 1º turno, resta agora a definição quanto aos deputados estaduais que darão sustentação aos projetos do governador na Assembleia Legislativa. 

Nessa hora os eleitores do governador Marconi Perillo não pode esquecer o trabalho do Deputado Túlio Isac, que foi durante estes 4 anos, um verdadeiro leão na defesa do governador. 

Nos momentos de maior dificuldade, quando muitas vozes se calaram, Túlio Isac, sempre esteve presente, na defesa do governador, assumindo desgastes, levantando a voz, não  se omitiu em momento algum, sendo leal e amigo verdadeiro.

Como gosta dizer o governador  "Amigo é aquele que está sempre presente, não só nos momentos bons, mas tambem nos momentos ruins" - Tulio Isac já mostrou sua capacidade de trabalho e sua importância na Assembleia Legislativa, por isso, deve receber o reconhecimento e o voto  dos eleitores que gostam do governador Marconi Perillo.

2 comentários:

José Carlos Lobo Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Carlos Lobo Barbosa disse...

Concordo! Marconi Perillo e o PSDB não podem esquecer e serem ingratos com Túlio Isac. Sou morador de BH/MG, mas assisti aos vídeos do deputado estadual Túlio defendendo o cidadão de bem, os policiais e a segurança pública!

Também admiro, respeito e valorizo os policiais e todos os cidadãos de bem na luta contra os bandidos e contra a criminalidade! A união de todos os cidadãos de bem junto com os policiais é que irá nos fortalecer no combate e repressão a bandidagem, trazendo mais paz, sossego e segurança a toda sociedade decente e ordeira em nosso país!

A nossa bandeira não é vermelha! Fora PT e leve todos os esquerdistas (PSTU, PSOL, PCO, PC do B, PCB, black blocs, etc) para Cuba, Coreia do Norte e Venezuela! Toda a direita unida contra o Foro de São Paulo!