terça-feira, 23 de setembro de 2014

“Cansei de estar a serviço da ambição pessoal de Iris”, diz ex-prefeito de Santo Antônio do Descoberto

Padre Getúlio de Alencar, filiado ao PMDB, afirma 
que tem pedido votos para Marconi


 O ex-prefeito de Santo Antônio do Descoberto, padre Getúlio de Alencar (PMDB), declarou apoio ao governador Marconi Perillo (PSDB), candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás. O peemedebista diz que Marconi tem o melhor projeto político-administrativo para desenvolver ainda mais o Estado e, em especial, a cidade que ele de que irá desenvolver ainda mais Santo Antônio e o Estado de Goiás. “Cansei de estar a serviço da ambição pessoal e vaidosa do líder maior do PMDB, o candidato Iris Rezende”, afirmou.

Padre Getúlio destacou que Marconi foi um dos únicos políticos que se preocupou com a região do Entorno do Distrito Federal.  “Só não muda quem renuncia o direito de pensar. Não há melhor alternativa para Santo Antônio do Descoberto! Não há candidato melhor que Marconi Perillo”, disse o ex-prefeito, citando ainda ações e obras do governo do Estado no município, como a construção do Hospital Regional de Santo Antônio do Descoberto (que integrará a Rede Hugo de hospitais sob responsabilidade do Estado).

O peemedebista explica que esta sua decisão de apoiar Marconi, e não o candidato do PMDB, Iris Rezende, tem o respaldo de amigos e até de outros integrantes do PMDB na cidade. “Ele (Iris) não tem mais condições de realizar aquilo que ele diz que fará. A questão é que não há mais credibilidade em suas propostas. Em Marconi vislumbramos a oportunidade de Goiás avançar ainda mais”, completa padre Getúlio.





Nenhum comentário: