sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Candidato a Deputado Estadual, Raimundo Queiroz, Ex-Presidente do Goiás Recebe o Apoio de Torcedores e Eleitores


O ex-presidente do Goiás Esporte Clube, Raimundo Queiroz, está em busca da eleição para deputado estadual. Mesmo sem contar com o apoio do partido (PSDB) que a faltando 20 dias para a eleição ainda não fez nenhum material de campanha e não deu nenhuma ajuda financeira, Raimundo Queiroz, já tem 250 carros pilotados andando pelas ruas da capital e já distribuiu cerca de 800 mil santinhos somente em Goiânia e Aparecida de Goiânia.




"Esperava mais apoio do meu partido, isso não aconteceu, nem material de campanha me entregaram. Mas não vou ficar correndo atrás de dirigente de partido, não vou ficar perdendo meu tempo e enchendo o saco de ninguém. A minha vida toda foi ao lado dos torcedores e é com eles que tenho que conversar e mostrar minhas propostas e pedir o voto. Graças a Deus tenho encontrado uma receptividade muito grande. São vários os torcedores que se dispõe a trabalhar como voluntários na minha campanha. Então tenho que estar com os torcedores e trabalhar para atender as expectativas deles e não de dirigentes de partidos. Na minha vida nunca fui de ficar esperando as coisas acontecerem, pelo contrário, eu não sou de prometer, eu sou de fazer acontecer. Essa é a diferença do futebol para a política. Na política as pessoas vivem de prometer e não cumprir. Vou mudar essa prática". 

Já tenho mais de 300 carros plotados, distribui cerca de 800 mil santinhos divulgando minha candidatura e apresentando minhas propostas de trabalho. Daqui até o final da eleição, vou intensificar minha campanha e vou distribuir mais 1 milhão de santinhos. Levanto cedo e vou dormir tarde, minha campanha e no corpo-a-corpo. Sou mais dirigente esportivo e torcedor do que político, por isso estou mais perto da realidade do povo que os políticos que ficam trancados nos gabinetes". Desabafou Raimundo Queiroz.



Nenhum comentário: