quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Campanha de Walter Paulo Cresce e Ganha Apoios Importantes


Faltando 25 dias para as eleições, a campanha do candidato a deputado Federal professor Walter Paulo, da faculdade Padrão cresce, toma conta das ruas da capital e cidades do interior do estado. Walter Paulo é candidato na  "chapinha" e pode ser eleito deputado federal com um número bem menor de votos do que os candidatos que estão no chamado chapão.



Um dos apoios mais importantes que o professor conquistou, vem da Igreja Mundial do Poder de Deus com milhares de fieis no Estado de Goiás.


O apóstolo Waldemiro Santiago foi quem ratificou o apoio pessoal e da Igreja mundial do poder de Deus  ao professor Walter Paulo que é membro da Igreja.


Waldemiro Santiago: "Olá Goiás, aquele abraço do seu amigo, do seu pastor, do seu apostolo Waldemiro Santiago. Estamos com Walter Paulo  da Padrão, professor que o estado aprendeu a admirar e confiar. Estamos com o senhor professor, representante legítimo da obra de Deus!





 O governador Marconi Perillo fez um depoimento para Walter Paulo.

Marconi: "O professor Walter Paulo tem uma vida dedicada a educação, ao trabalho e as milhares de pessoas que sempre dependeram da atuação dele como educador, como dono de faculdade. Milhares de jovens passaram por suas mãos, aprendendo uma profissão nos cursos que ele ofereceu a nossa sociedade. É por isso que através do programa de Bolsas Universitárias, o governo do estado através da OVG sempre foi parceiro do professor Walter Paulo que é um homem dedicado as causas da educação e as causas da sociedade."



O candidato a Senador Vilmar Rocha afirmou que Walter Paulo merece ser eleito deputado Federal pelo seu trabalho e sua luta prol da educação no Estado de Goiás.

Vilmar Rocha: "O professor Walter Paulo vai ser eleito Deputado Federal. Ele merece isso.  Ele tem um longo trabalho a favor da educação. Se Deus quiser eu vou me legar também senador e juntos vamos fazer muito pela educação de Goiás. O professor Walter Paulo é nosso amigo a mais de 30 anos e juntos com o governador Marconi Perillo vamos continuar fazendo Goiás crescer e sobretudo melhorar a qualidade da educação no nosso estado."



A dupla de humorista Nilton Pinto e Tom Carvalho, muito queridos em todo o Estado de Goiás, gravou um depoimento em apoio a candidatura do professor Walter Paulo.

Nilton Pinto e Tom Carvalho: Ô criatura, você que nos acompanha que é nosso fã, nós queremos fazer um pedido especial pra você. O nosso candidato a deputado federal é o professor Walter Paulo. Tem competência, vai defender os professores, os alunos e o estado de Goiás inteiro. Então nos queremos pedir o seu voto nesse momento para colocar pessoas competentes, candidatos tem demais por ai, agora uma pessoa que a gente conhece, como nós conhecemos, nós estamos avalizando e pedindo o seu voto de confiança para o professor Walter Paulo."



Veja a história de vida do professor Walter Paulo

Nenhum comentário: