domingo, 21 de setembro de 2014

Atlético-GO é Derrotado Pelo Líder em Santa Catarina


O Joinville venceu em casa o Atlético-GO por 2 a 0 neste sábado em confronto válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados pelo volante Anselmo, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Edson Ratinho, aos 25 da etapa final.

Com o resultado, o time catarinense chegou aos 46 pontos, subiu uma posição e assumiu a liderança da competição nacional. O time de Hemerson Maria atingiu o primeiro objetivo, permanecer na segundona, agora o time catarinense vai lutar pelo acesso. Já o time goiano permaneceu com 32 pontos e segue na décima colocação do torneio.

Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal, terça-feira (23), às 19h30, pela 25ª rodada. Já o Joinville recebe o América-MG, também na terça.

Precisando da vitória para não deixar escapar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville começou a partida com tudo e abriu o placar logo aos 16 minutos de jogo. Jael tentou de cabeça após cobrança de escanteio, mas quem conseguiu foi Anselmo rebote. Márcio ainda tentou fazer a defesa, mas deixou a bola passar e o JEC abriu o placar.

Aos 26 minutos do segundo, em ótimo contragolpe, Edson Ratinho tabelou com Jael para fazer o segundo e garantir a tranquilidade. Aos goianos, a tentativa após o tento foi mais para um desencargo de consciência, e o jogo se arrastou com a vantagem catarinense até o final.


Ficha técnica

JOINVILLE 2X0 ATLÉTICO-GO


Local-Arena Joinville – Joinvile (SC)
Data- 19/09/2014
Horário- 19h30
Árbitro- Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes- Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
Renda- R$161.610, 00
Público- 11.093 pagantes
Gols: Anselmo 16’ 1T e Edson Ratinho 26’ 2T (Joinville)

JOINVILLE: Ivan; Murilo, Bruno Aguiar, Thiago Medeiros e Rogério; Anselmo, Washington, Everton (Bruno Collaço) e Marcelo Costa; Jael e Edigar Junio (Fabinho)

Técnico: Hemerson Maria

ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonas, Artur, Lino e Thiago Feltri; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Diogo Campos e Luciano Sorriso (Wagner Carioca/ Kayke); André Luís (Kayke) e Josimar

Técnico: Wagner Lopes

Nenhum comentário: