sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Walter Paulo: "Eduardo Campos Morreu Lutando Para Mudar a Vida do Povo Brasileiro"

O professor Walter Paulo, lamentou a morte prematura e trágica do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente do Brasil, Eduardo Campos. Para o professor o luto imposto ao Brasil nos obriga a fazer grande reflexão. 

Veja a Manifestação do Professor Walter Paulo sobre a morte de Eduardo Campos


A morte de um jovem de forma tão trágica no melhor momento político de sua vida, que já tinha construído uma história política de sucesso, realizações e surgia no cenário nacional representando a esperança de um um novo tempo, nos deixa com lágrimas nos olhos e com o coração em pedaços. Um sentimento que dilacera as entranhas, uma dor profunda, uma dor na alma, parecendo nos alterar de tal maneira que não nos sentimos mais a mesma pessoa, e até nos leva a crer que nunca mais poderemos sê-la. A nossa impossibilidade em compreender o luto, as circunstâncias da morte, a não aceitação da perda, as sensações de solidão e impotência, os ressentimentos e a aparente ausência de um sentido para a vida intensificavam essa dor. Eduardo Campos lutava para mudar a vida do povo brasileiro para melhor. Morreu lutando para mudar o Brasil. A morte de Eduardo Campos não pode ter sido em vão. O sentimento nesse momento e de muita dor, sentimento de perda, mas ao mesmo tempo, suas últimas palavras permanecem como legado de sua vida e de seus ideais, como sendo uma missão a ser cumprida pelo povo brasileiro: "Não vamos desistir do Brasil". 
Jesus disse: “..Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá”.
Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada. Romanos 8:18  Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. E aos que predestinou, também chamou; aos que chamou, também justificou; aos que justificou, também glorificou.

Walter Paulo Santiago

Nenhum comentário: