terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vice-presidente Detona Técnico e Jogadores do Atlético

O Vice-Presidente do Atlético-GO, Deputado Federal Jovair Arantes,  perdeu a paciência com o técnico hélio dos Anjos e alguns jogadores do Dragão,  depois da goleada sofrida no Serra Dourada para o Sampaio Corrêa.

Jovair não economizou nas criticas ao técnico Hélio dos Anjos

"Quando ele viu que o time começou a perder o foco na partida, ele deveria ter mudado, alterado a forma da equipe jogar. Ficou parecendo o jogo do Brasil com a Alemanha, só mecheram depois dos 7 a 1", desabafou.

Outro alvo do comandante campíneiro foi o atacante Josimar, que substituiu o artilheiro da equipe Júnior Viçosa que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo. O camisa 9 foi um dos piores em campo, tanto que acabou sendo substituído ainda no intervalo, e é claro que Jovair não deixou barato.

"O Yago que é nosso, da base jogou muito mais, aliás ele é muito mais jogador que esse brucutu que esteve em campo aí, e não deu conta de fazer nada", afirmou.

Jovair Arantes que ao lado de Valdivino de Oliveira tentam resolver as crises financeiras no CCT do Urias Magalhães, se mostrou também muito decepcionado com o futebol apresentado pelo meia Jorginho, que caiu e muito de rendimento depois de propostas apresentadas pelo seu empresário Jair Silva.

"Semana passada tinha gente da Espanha, Itália, sei lá da onde mais querendo o Jorginho, e agora com esse futebol deve ter time de Bonópolis e Acreúna querendo, só pode. Ele não está jogando nada, sumiu, acabou. Acho que elogiaram muito antes da hora", finalizou em entrevista exclusiva na Rádio Bandeirantes 820.

Com Informações de Thiago Menezes 

Nenhum comentário: