quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vai Ser Difícil Internacional Segurar Aránguiz

Depois de 5 vitórias consecutivas, o Inter sucumbiu ontem ao São Paulo em pleno Beira-Rio. Além de perder a seqüência vitoriosa o time agora tem que torcer para que o seu arqui-rival Grêmio tire pontos do líder Cruzeiro. Em caso de vitória da Raposa, o time mineiro irá abrir 5 pontos de vantagem em relação ao Colorado.

Além de focar na disputa das competições deste ano o Brasileirão e a Copa Sul-Americana, a diretoria colorada trabalha fora de campo. 

Ontem o Presidente Giovanni Luigi confessou que tem uma proposta muito forte pelo chileno Aránguiz.

O volante, um dos destaques da seleção chilena na Copa do Mundo foi bastante assediado na atual janela de transferências. Existe uma expectativa de que o valor do chileno tenha multiplicado por 5 em relação ao valor pago pelo time gaúcho.

Caso seja vendido agora, o chileno seria uma baixa significativa no time de Abel Braga. Por isso o time gaúcho reluta em vender Aránguiz agora. Porém na próxima janela de transferências no final do ano a saída do volante será praticamente inevitável.

Para manter o jogador até o final do ano, o Inter busca fazer caixa tentando negociar jogadores menos badalados como Claudio Winck, Muriel e Valdívia.

Nenhum comentário: