sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Trabalhadores do Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia Recebem Primeira-Dama

Valéria Perillo cumpre agenda política e leva propostas do governador Marconi Perillo aos profissionais aparecidenses





A primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, cumpriu agenda política e levou, aos trabalhadores de quatro diferentes empresas do Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia, propostas do governador Marconi Perillo (PSDB) para um próximo mandato. “Posso olhar para vocês de cabeça erguida para pedir votos, porque Marconi transformou Goiás em um imenso canteiro de obras e tem projetos para fazer muito mais”, afirmou.


Valéria estava acompanhada pelo deputado estadual Ademir Menezes (PSD) e pela delegada e vereadora por Aparecida, Cybelle Tristão, também suplente do candidato ao Senado pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, Vilmar Rocha (PSD).



Nas reuniões com os trabalhadores, a primeira-dama ressaltou que as inúmeras parcerias entre o governo do Estado e o setor industrial permitiram que diversas ações, projetos e programas fossem executados no Estado, como o fundo “Protege Goiás”, que garante o aporte de recursos financeiros necessários à execução de programas sociais como “Bolsa Universitária”, “Renda Cidadã”, “Passe Livre Estudantil”, “Restaurante Cidadão” e “Bolsa Futuro”, entre tantos outros idealizados e instituídos nos governos de Marconi Perillo.



Ainda sobre os programas sociais, a primeira-dama explicou que eles são imprescindíveis para garantir dignidade às famílias goianas que estão em situação de vulnerabilidade. “Nosso maior desejo é dar continuidade a este processo que tem mudado, pra muito melhor, a vida dos goianos”, afirmou Valéria Perillo. 



A primeira-dama também falou segurança pública. Valéria lembrou que o governo do Estado vem travando uma intensa luta contra a criminalidade. “O armamento dos nossos policiais são de primeira linha, as viaturas são constantemente trocadas e os agentes são valorizados, algo que não ocorria em governos anteriores”, destacou. Corroborando discursos recentes do governador, ela também reiterou que o governo federal precisa fazer a sua parte e auxiliar os Estados no combate ao crime e à violência.


Campanha propositiva
A caminhada da coligação liderada por Marconi deve continuar com foco na apresentação de propostas. É o que garantiu, nas reuniões com trabalhadores de Aparecida, a primeira-dama Valéria Perillo. “O governador não vai fazer promessas mirabolantes e, depois, passar pelo constrangimento de não conseguir cumpri-las. Este não é e nunca foi o estilo de Marconi. Nossas propostas são reais e vão continuar garantindo que Goiás continue neste ritmo acelerado de desenvolvimento”, pontuou.



Sobre os constantes ataques e críticas infundadas disparadas pelos adversários, Valéria foi enfática. “Eleição não é campo de guerra. É o momento de propor melhorias para a vida dos goianos e é isso que vamos continuar fazendo: lutando para levar o melhor à população”, encerrou.


Fotos: Aline Cabral

Nenhum comentário: