domingo, 3 de agosto de 2014

Sport Enfrenta o Lanterna Figueirense em Florianópolis


Em realidades totalmente opostas, Figueirense e Sport se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os catarinenses lutam para deixar a lanterna da competição e iniciar uma recuperação capaz de tirá-los da zona do rebaixamento, os pernambucanos flertam com o G-4.
Invicto há seis jogos no Campeonato Brasileiro, o Sport aposta na solidez da defesa, que sofreu apenas um gol nessa sequência de invencibilidade, para voltar ao Recife com os três pontos.

Rithely e Patric, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam para reforçar a equipe diante do combalido Figueirense, que já sofreu 20 gols nos 12 jogos disputados.

Tentando reerguer o moral da equipe, abalado pela goleada de 5 a 0 sofrida contra o Cruzeiro, o técnico Argel Fucks contará com a volta do zagueiro Thiago Heleno, que retorna de suspensão. A defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro deve sofrer outras mudanças, com a entrada de Leandro Silva no lugar de Luan e a manutenção de Marquinhos na zaga.

FICHA TÉCNICA 
FIGUEIRENSE X SPORT
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC) 
Data: 3 de agosto de 2014, domingo 
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA) 
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Leandro Silva (Luan), Thiago Heleno, Marquinhos (Nirley) e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Rivaldo, Kleber e Marco Antônio; Jean Carlos e Ricardo Bueno 
Técnico: Argel Fucks
SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Zé Mário; Ananias, Felipe Azevedo e Neto Baiano 
Técnico: Eduardo Baptista

Nenhum comentário: